Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mas não foi a única animação a ocorrer ontem em Matosinhos...

Vejam o que acontece aos 15 segundos:


O que terá despoletado semelhante reacção de Guilherme Pinto?
Pistas:
- é em Matosinhos;
- há peixeiras à solta;
- há políticos que não aprendem com os erros;
- e, não sei se já disse, há peixeiras à solta.

3 comentários:

.:GM:. disse...

Imagino que a falta de som seja precisamente para dar mais suspense à coisa....

Marquês de Sade disse...

O que eu me ri!
Carrega Guilherme!

Julie D´aiglemont disse...

Não fui eu que tirei o som. Nunca! Aliás, o que eu pagaria para ouvir o que ali foi dito. Quem ouviu diz que a peixeira (que não é a que está com o megafone) fez propostas ao Guilherme usando expressões que envergonhariam um camionista.