Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Governo cria estratégia para integrar ciganos

O secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Feliciano Barreiras Duarte, está a conduzir a Estratégia Nacional para a Integração das Comunidades Ciganas (notícia aqui):
«Esta estratégia tem a ver com a necessidade de Portugal procurar encontrar as melhores respostas que permitam uma efectiva integração das comunidades ciganas no nosso país».

Traduzindo: o que o Governo quer é pôr os ciganos a pagar impostos!
Bom, desejo-lhes boa sorte.
Mas como me parece que só vão atingir algum resultado se houver um milagre, deixo aqui um contacto de alguém que claramente tem contactos nas altas esferas:

9 comentários:

mcrs disse...

Desemprego? Unhas encravadas? Vadiagem? Vontade de ir ao Bingo do Sporting?

O Pai Ambrósio resolve.

Loves pai ambrósio.

Pusinko disse...

Julie, não és grande. És enorme!
Que artista tu achaste!

Suse disse...

Óptimo saber que o Pai Ambrósio joga cartas, bingo e bilhar. Isso eu também! Mal, mas também :D

Anónimo disse...

A não ser que a macumba resulte, acho que se perderam as melhores oportunidades de fazer a integração dos ciganos. Quando das grandes obras públicas, autoestradas, fundações de viadutos... estou recordado que no asfalto da CREL, por exemplo, foram "integrados" resíduos perigosos incinerados.

AC disse...

o Pai Ambrósio é o maior, grande homem que conserta tudo....:))

Unknown disse...

Estava para colocar esta notícia no meu blogue, mas entretanto perdi a página (salvo erro era do jornal Público). Graças a ti, amanhã já poderei falar mais um pouquinho dos lelos. :)

Cricri disse...

Quando estiver com dois amigos e nos der vontade de jogar à sueca, já sei a quem telefonar, com a condição que seja o meu parceiro, porque quem encontra cão perdido também adivinha as cartas dos adversários.

Julie D´aiglemont disse...

Ó Papoila, olha que não é "vadiagem", é "viadagem". Sim, vai lá ver, Bambi, eheheheh

Malena disse...

Se nos livrasse dos impostos é que era!!! ;)