terça-feira, 21 de junho de 2011

Não sou a única a cometer gaffes

Um cliente acabou de se despedir de mim ao telefone com a maravilhosa frase "muitos beijinhos". Percebeu imediatamente o erro, emendou com "um abraço", engasgou-se e eu rematei com um "até logo" e desliguei para lhe acabar com a miséria. Tadinho!
Tenho clientes tão catitas! Um dia tenho de contar aqui histórias acerca de alguns deles.

11 comentários:

  1. =) A mim acontece-me imenso despedir com beijinhos de gente que não é nada apropriado fazê-lo e o contrário também reagindo da mesma forma que tu. Isso e os Boa Noite ao chegar às 9 da manhã ao gabinete. É do sono!!!

    ResponderEliminar
  2. Também faço isso. Aliás, é raro eu acertar com o "bom doa" ou "boa tarde".

    ResponderEliminar
  3. Pois... adequacao às pessoas e circuntancias é muito bonita, mas por vezes uma pessoa esquece-se e acontecem momentos assim sem querer.

    ResponderEliminar
  4. Não é grave... antes beijinhos e abraços.

    ResponderEliminar
  5. Eu mando sempre beijinhos às senhoras :P

    ResponderEliminar
  6. Tu leste-me os pensamentos Julie Maria... Ainda hoje mandei beijinhos a um cliente. E antes tinha-lhe dado boa tarde. Eram 10h da manhã... E é melhor ficar por aqui com as gaffes que eu hoje não dou uma para a caixa.

    SAUDADES!

    L.

    ResponderEliminar
  7. Não posso enviar beijinhos senão a minha namorada mata-me. eheheheheheheheheheh.

    ResponderEliminar
  8. Por favor cria uma rubrica tipo "Terça-feira é dia de clientes catitas", que vai ser uma animação no escritório, vamos andar todas aos encontrões para esclher a melhor.
    Aliás, desde já disponibilizo a foto do elefante que baptizei com o nome do cliente (eram iguais), ou daquele a que perguntei o nome e ele respode "ó Drª qual quer? O meu nome de guerra ou o outro???". Resposta: "o que o Sr. bem entender desde que se sinta bem com isso!" Sim...que dizer??!!! PF: Cria a rubrica, cria, temos tanto para partilhar, tantas pérolas...lol

    ResponderEliminar
  9. Isso é directamente proporcional à tua orientação para o Cliente, na qual diria que és proficiente :)

    ResponderEliminar