Retiro toda e qualquer tentativa de defesa dois posts abaixo. Rosebudd, que ainda não tenho o prazer de conhecer, está na minha lista negra daqueles que invejo por ter ido à praia.
Querida Julie, esta não tem nada a ver com a tua gente sensual, da 2ª feira... isto é mais necessidade, dos AA! Tens tractor na tua propriedade/jardim?
Pois bem, deixem que vos diga que se a água no Algarve estiver com sabor a Mojito ou Tom Collins (sim o terror tem estilo...), espero nem sequer me levantar...Nem vejo a necessidade de tentar. Julie, a inveja a par da Mossad também é uma das tuas virtudes, pois os 89-60-86 cm ninguém me tira, tá!!!!
Mas o que é aquilo? Não sabia que os cachalotes estavam a dar á costa.Este até parece perigoso anda para ali ás voltas e pode acertar em alguém. Aquilo mata!!!!
(Legítima defesa do álcool nos danos causados...)
ResponderEliminar;)
Retiro toda e qualquer tentativa de defesa dois posts abaixo. Rosebudd, que ainda não tenho o prazer de conhecer, está na minha lista negra daqueles que invejo por ter ido à praia.
ResponderEliminarL.
vá, uma pequena orca encalhada na areia.:D
ResponderEliminarQuerida Julie, esta não tem nada a ver com a tua gente sensual, da 2ª feira... isto é mais necessidade, dos AA!
ResponderEliminarTens tractor na tua propriedade/jardim?
Pois bem, deixem que vos diga que se a água no Algarve estiver com sabor a Mojito ou Tom Collins (sim o terror tem estilo...), espero nem sequer me levantar...Nem vejo a necessidade de tentar.
ResponderEliminarJulie, a inveja a par da Mossad também é uma das tuas virtudes, pois os 89-60-86 cm ninguém me tira, tá!!!!
Vê lá é se depois disso não confundes teu gajo com um qualquer nativo de Chaves, ahahahahah
ResponderEliminarEheheheheh, nem sei como não se afoga!
ResponderEliminarAi jasuuu! Aquilo para mim são problemas de ouvido interno, ou então de centro de gravidade deslocado...
ResponderEliminarMas o que é aquilo? Não sabia que os cachalotes estavam a dar á costa.Este até parece perigoso anda para ali ás voltas e pode acertar em alguém. Aquilo mata!!!!
ResponderEliminarHAHAAHAHAA na nazaré tiravam-na com 15 pescadores a rebocar. Esta é das tais que se afoga num palmo de água.
ResponderEliminarEhehehehehehe.Está demais!
ResponderEliminarAi minha mãezinha do céu...
ResponderEliminar(Fica bem eu dizer estas coisas?)
Amei o vídeo e a música.
ResponderEliminarObrigada Julie!!!
Lindo!!!
Ou... como se pode afogar uma gordalhona com água pelo tornozelo
ResponderEliminarE quanto mais cai mais rebola e quanto mais rebola mais arredonda e quanto mais arredonda mais perto fica de se transformar num seixo. eheheh
ResponderEliminarÉ da sala, que está torta. lolol
ResponderEliminarÁgua deve ter sido do que mais se bebeu com tanta cambalhota junta :D
ResponderEliminarA mim, o que mais me impressionou foi o facto de ninguém ter ido ajudar a mulher.
ResponderEliminar