Esta foto foi-me gentilmente enviada pelo pedro b (do blog the charged void), dizendo: "não sei bem se esta foto vai de acordo com os teus pressupostos de sensualidade à segunda feira, mas, quando a vi, foi a primeira coisa que me ocorreu".Portanto, as pessoas vêm fotos ridículas e lembram-se deste curral - a minha obra atingiu o seu apogeu.
podes dizer a tua idade?
ResponderEliminarPosso, sim. Tenho quase 38 anos. Porquê?
ResponderEliminarSexy
ResponderEliminarOlha que a foto é bem sexy, sim?
ResponderEliminarÉ caso para dizer... "olha que trio"!
Dá lá uma espreitadela aqui... e vê se te sentes inspirada!
http://orquideasselvagem.blogspot.pt/2012/03/desafio-dos-onze.html
Eu chamaria isto isto de realismo hipo-sexual. Não perguntes porquê.
ResponderEliminarDevo-te dizer que me acontece algumas vezes :) talvez ande nos sites errados.
ResponderEliminarSexy ladies. ahahah
ResponderEliminarEu gostei da pergunta do anónimo...hahaha....como se fazer o que nos apetece tivesse idade :P
ResponderEliminarMas olha que a que está do lado direito e a que está do lado esquerdo... hmmm... anos 80? I like it. :)
ResponderEliminarse não atingiu, para lá caminha, seguramente!
ResponderEliminarRidícula? O que mais interessa é o que mais dificilmente se vê... no caso, o escadote. A forma como as três bimbas o tapam dá uma acrescida nota de sensualidade e erotismo a toda a manifestação de carpintaria que se vislumbra fugazmente em tão engenhosa e provocadora composição.
ResponderEliminar