Perdoo-te o cabelo verde ou azul ou lá o que é. Não fico escandalizada com a tatto nas costas. Mas 1,65 cm e 55 quilos?! Isso já é uma afronta! Nunca mais te falo humpf :|
Minhas queridas amigas, a maior parte de 55 quilos é de celulite. E 55 é agora, porque estava a aumentar de tal forma o meu lugar no mundo, que a certa altura já ia nos 62. Depois foi fazer dieta, dieta... Mas nunca voltei aos 50, chuif chuif
Não foi nada de especial: comecei a comer menos de tudo, excepto fruta. Provavelmente conseguiria voltar aos 50 se deixasse de comer tanta fruta, mas não consigo - tenho de estar sempre a comer, se não for fruta, serão coisas piores. Mas o meu peso flutua imenso, de vez em quando vai aos 58 e também já consegui chegar aos 54 (daí a celulite e a flacidez).
Olha amei a descrição que ela fez de ti mulher.... Tu gostas de comer fruta.... eu também mas quando vou aí ao porto fico doidinha com os pastéis de chaves da Império.... O que me vale é que não sou gaja que engorde muito e vou conservando os 49 kg... bamos a ber até quando caralhinh*o. beijo
Lost Soul: não tenho assim muito a visão do meu corpo como um santuário. Só se for um onde se glorifica a gula e o sedentarismo, eheh
Leana: Nop! Detesto exercício físico. Sim, eu sei que é muito bom para a saúde, mas apeguei-me à celulite, eheheh A verdade é que sou a feliz proprietária de uma passadeira, mas não tenho força de vontade para lhe dar uso frequente. Às vezes tento, mas desisto com facilidade.
Terei lido bem?! 49Kg? Quarenta e nove quilos?! 49Kg e ainda por cima no Verão? E tem coragem de nos afrontar assim?! Alta ou baixa com 49 kg não tem perdão!
Julie chama a Ana FVP que é médica dos corações que eu estou a começar a enfartar...
Robina?? Minha querida Julie, é mesmo verdade, tudo o que se disse? Foi um grande elogio que a Pseudo te fez e tu sabes o que eu gosto de ti! Ainda fiquei a gostar mais, mulher!
Julie é alguém que trata bem do cabelo. Que é brilhante e bem giro mesmo sem perceber muito bem a cor... (Agora vou ler a pseudo para entender o resto.)
Voltei! A Pseudo é óptima nos seus posts/ bola de cristal/ intuição apurada sobre as pessoas que lemos dia após dia no ecrã.
Agora só uma coisa me indigna e estou assustada... Fala-se aqui de peso. Eram 50 até aos 30 e depois aumentou 5. Tenho quase 28, a mesma altura e peso uns 51. Como que nem uma lontra (ou um camionista) e dietas nem vê-la. Ginásio então....
Eu achava que a minha santa mãe me tinha abençoado com os seu genes mas afinal Julie... Tenho motivos para começar preocupada aka começar a comer como uma menina e não um animal?
Tenho tanta invejinha desse cabelo lustroso! Porque é que os caracóis têm vida própria e não há mascarilha hidratante que os amaine para ficarem assim brilhantes?
(E também acho que vou ter de investir mais no ginásio que aqui é só misses, pah) :p
Vocês são todos demasiado gentis. A Pseudo foi muito querida na descrição. Quando digo "vocês" não me refiro a ti Rosebudd, que tu és uma pessoa muito má, eheheheh. Mas tens mais ou menos razão quanto à foto: apesar de não ser do ano a que acho que te referes, todos os anos o cabelo desbotou e ficou verde, eheheh
Ó Srª D'aiglemont o que eu me ri com este post e com o da Pseudo "bruxinha", que pelos vistos não é nada "pseudo", mas mesmo bruxinha ! rsrsrs Adorei mesmo ! :)))) .
Ó Pseudo, o "AlterEgo", indo buscar a definição do próprio termo, não é mais do que a minha expressão sob uma forma não identificada. É o único nick que eu utilizo excepto quando me engano a clicar nos botões e lá vai o comentário como anónimo.
Perdoo-te o cabelo verde ou azul ou lá o que é.
ResponderEliminarNão fico escandalizada com a tatto nas costas.
Mas 1,65 cm e 55 quilos?!
Isso já é uma afronta!
Nunca mais te falo humpf :|
Bruxa sem nada de jeito para fazer, é o que é :P
ResponderEliminarSim, isso dos 55 quilos com 1,65 é para nos fazer inveja, só pode :P..eu já não peso isso há praí uns 9 anos :P
Elas "andem" aí...
ResponderEliminarMinhas queridas amigas, a maior parte de 55 quilos é de celulite. E 55 é agora, porque estava a aumentar de tal forma o meu lugar no mundo, que a certa altura já ia nos 62. Depois foi fazer dieta, dieta... Mas nunca voltei aos 50, chuif chuif
ResponderEliminarSendo assim, e se queres ter o perdão desta que te escreve, espeta já aqui a dieta e tudo e tudo o que fizeste para ir dos 62 aos 55 :p
ResponderEliminarNão foi nada de especial: comecei a comer menos de tudo, excepto fruta. Provavelmente conseguiria voltar aos 50 se deixasse de comer tanta fruta, mas não consigo - tenho de estar sempre a comer, se não for fruta, serão coisas piores. Mas o meu peso flutua imenso, de vez em quando vai aos 58 e também já consegui chegar aos 54 (daí a celulite e a flacidez).
ResponderEliminaro nosso corpo é o nosso santuário..há que tratar bem dele!!!
ResponderEliminar( os vícios não contam heheheh)
beijo
Então foi só diminuír o consumo de 6pastéis de Tentúgal para 5?
ResponderEliminarE exercício físico aka ginásio esse nome horroroso...fizeste?
Olha amei a descrição que ela fez de ti mulher.... Tu gostas de comer fruta.... eu também mas quando vou aí ao porto fico doidinha com os pastéis de chaves da Império....
ResponderEliminarO que me vale é que não sou gaja que engorde muito e vou conservando os 49 kg... bamos a ber até quando caralhinh*o. beijo
Lost Soul: não tenho assim muito a visão do meu corpo como um santuário. Só se for um onde se glorifica a gula e o sedentarismo, eheh
ResponderEliminarLeana: Nop! Detesto exercício físico. Sim, eu sei que é muito bom para a saúde, mas apeguei-me à celulite, eheheh A verdade é que sou a feliz proprietária de uma passadeira, mas não tenho força de vontade para lhe dar uso frequente. Às vezes tento, mas desisto com facilidade.
Leana: a Petra pesa 49 quilos! 49! Vamos bater-lhe?
ResponderEliminarJulie peso foda-se mas tb sou baixa não penses que sou um esqueleto melher...... olha que gosto bem de comer....
ResponderEliminarTerei lido bem?! 49Kg? Quarenta e nove quilos?! 49Kg e ainda por cima no Verão? E tem coragem de nos afrontar assim?! Alta ou baixa com 49 kg não tem perdão!
ResponderEliminarJulie chama a Ana FVP que é médica dos corações que eu estou a começar a enfartar...
Robina??
ResponderEliminarMinha querida Julie, é mesmo verdade, tudo o que se disse? Foi um grande elogio que a Pseudo te fez e tu sabes o que eu gosto de ti! Ainda fiquei a gostar mais, mulher!
Julie é alguém que trata bem do cabelo. Que é brilhante e bem giro mesmo sem perceber muito bem a cor... (Agora vou ler a pseudo para entender o resto.)
ResponderEliminarVoltei! A Pseudo é óptima nos seus posts/ bola de cristal/ intuição apurada sobre as pessoas que lemos dia após dia no ecrã.
ResponderEliminarAgora só uma coisa me indigna e estou assustada... Fala-se aqui de peso. Eram 50 até aos 30 e depois aumentou 5. Tenho quase 28, a mesma altura e peso uns 51. Como que nem uma lontra (ou um camionista) e dietas nem vê-la. Ginásio então....
Eu achava que a minha santa mãe me tinha abençoado com os seu genes mas afinal Julie... Tenho motivos para começar preocupada aka começar a comer como uma menina e não um animal?
Tenho tanta invejinha desse cabelo lustroso!
ResponderEliminarPorque é que os caracóis têm vida própria e não há mascarilha hidratante que os amaine para ficarem assim brilhantes?
(E também acho que vou ter de investir mais no ginásio que aqui é só misses, pah) :p
Grande post o da Pseudo! Sim senhor!
Ó Julie, se bem me recordo esta foi tirada no ano que desbutou, pois era azul, hehehe...
ResponderEliminarVocês são todos demasiado gentis. A Pseudo foi muito querida na descrição.
ResponderEliminarQuando digo "vocês" não me refiro a ti Rosebudd, que tu és uma pessoa muito má, eheheheh. Mas tens mais ou menos razão quanto à foto: apesar de não ser do ano a que acho que te referes, todos os anos o cabelo desbotou e ficou verde, eheheh
Ó Srª D'aiglemont o que eu me ri com este post e com o da Pseudo "bruxinha", que pelos vistos não é nada "pseudo", mas mesmo bruxinha ! rsrsrs
ResponderEliminarAdorei mesmo ! :))))
.
...Agora imaginem a desilusão desta gente toda quando descobrirem que a Julie afinal é um gajo!!!
ResponderEliminar;oD
Ó anónimo: não me trates assim, que o cirurgião disse que depois da operação sou uma mulher igual às outras!
ResponderEliminarTá bem, tá... Andas a enganar tolos, é o que é!!!
ResponderEliminarEheheheh ;OD
Oie! O meu comment foi.se...era mais uma pergunta também: o AlterEgo é-o de quem, afinal de contas?
ResponderEliminar55 kg em 1,65 de Julie?!
ResponderEliminarRaistaparta. Nunca mais cá venho.
Ó Pseudo, o "AlterEgo", indo buscar a definição do próprio termo, não é mais do que a minha expressão sob uma forma não identificada.
ResponderEliminarÉ o único nick que eu utilizo excepto quando me engano a clicar nos botões e lá vai o comentário como anónimo.