Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ainda os globos doirados...

Como é que uma destas três séries não ganhou o tareco para melhor série de comédia? Como?



Não, eu não gosto de Glee! Se eu quisesse ouvir jovens disfuncionais a cantar, seria espectadora de "Uma Canção Para Ti" ou "Morangos com Açúcar".

11 comentários:

dinona disse...

Alguém que não gosta de GLEE, como eu!
Não estou sozinha!

.:GM:. disse...

Glee ganhou alguma coisa? Também continuo com o zapping quando me cruzo com o Glee... já somos três, aparentemente.

Tita disse...

Somos pelo menos quatro. Eu também detesto essa série idiota. E não consigo entender a popularidade da mesma.

Anónimo disse...

Concordo!! Qualquer uma dessas 3 bate o Glee!!!

Anónimo disse...

Faço um esforço para que Glee me seja indiferente; já passei da raiva à aversão. Um dia hei-de lá chegar.

Unknown disse...

Boa... pensava que era a unica que odiava o glee.
Qualquer uma das outras 3... bestiais!

Julie D´aiglemont disse...

Bodycount: já somos 7! E se formássemos um movimento cívico ou assim?

Prezado disse...

ah, encontrei o gurpo de resistência ao Glee, não estou só na batalha! É daquelas coisas tão berrantemente mentecaptas que acho que só mesmo por ser americana é que tem audiência. Não sei porque é que alguém com mais de 7 anos há-de gostar de ver aquilo.

Marquês de Sade disse...

Damn right!

.:GM:. disse...

Ena ena, somos tantos! :-P

mcnulty disse...

contem comigo!!!!!!