Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 10 de outubro de 2011

2ª Feira é dia de gente sensual (#26)

Post dedicado a quem prefere mulheres em tamanho XXXXXL.
Serão estas moças originárias de Brobdingnag?

27 comentários:

Miss Dreams disse...

Porra que quase ficava com olho furado através do ecrã...

Tio do Algarve disse...

Essas são da cada dos degredos?
lOOOL

Catarina Reis disse...

BOlas... grandes melancias. Beijos

AlterEgo disse...

Caraças, bota grande nisso!!!

¦oD

Anónimo disse...

Bolas, que grandes XXXXXXXXXXXL,
Cada uma que aparece por aqui.

mcrs disse...

A primeira saiu da mina de carvão?

marta, a menina do blog disse...

Muita Cerelac!

Prezado disse...

Foram sempre mulheres ao longo da vida?

M. disse...

E eu que tenho a mania que gosto de extremos...lol

S* disse...

Deus me livre e guarde.

Pseudo disse...

O tamanho é proporcional em todas as areas? (if you know what I mean...)

PFIA disse...

Nunca mais como Cerelac! :(

Anónimo disse...

Gosto particularmente da indumentária!:))

Elemento Musical disse...

Até um Matumbo como eu pode ver-se à rasca para dar conta de material de tais dimensões. ah ah ah ah ah ah.

Na America Profunda disse...

Ai senhores essa da segunda foto, mete medinho
bjinhos

Estudante disse...

x) esta tua rubrica até ajuda uma pessoa a esquecer a má conotação da segunda-feira!... ou não...

Pusinko disse...

Giras que são! E a dobrar!
Quadriplicar, neste caso.
Grande Julie!

AC disse...

shiiiii...grandes melões, livra!!

Anita disse...

"ca granda" mulher. O verdadeiro mulherão!
Com tanta rede à volta os pescadores da Costa da Caparica chamavam-lhe um figo (vá...ou uma abóbora) :)

André disse...

Godzilla?

Me disse...

Diz que as "grandes" são ali da zona do Entroncamento...

VP disse...

se estivesse a beira dessa dai, acho que chegava-lhe a cintura..eheheh e a minha cabeça cabia na mão dela.:)

pedro b disse...

viva a fartura!

Loira disse...

Pois o senhor meu marido, que está aqui ao meu lado (chegou na hora certa, parece que tem faro, humpf) diz que "prefere" a que tá de costas, de saia branca!
Eu dou-lhe a saia branca, ai dou, dou! Ele deve pensar que eu não aprendi nada nos últimos anos que passei no Porto carago!

Ísis disse...

Caramba!

Especialmente Gaspas disse...

Fónix... bichos feios!

Ari disse...

"Tarado"
(Caetano Veloso)
Gosto de ficar na praia deitado
Com a cabeça no travesseiro de areia
Olhando coxas gostosas por todo lado
Das mais lindas garotas, também das mais feias
Porque são todas gostosas e sereias
Pro meu olhar de supremo tarado
Tarado.