Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O rei das tatuagens

A todos os que pretendem marcar o corpo para sempre: há um tatuador na net que faz magníficas obras de arte.
Confiram aqui e digam lá se o nome não é perfeitamente adequado à qualidade do trabalho.
Exemplos:Se calhar o moço sofre de delirium tremens...

20 comentários:

Orquidea disse...

Gosto de ver tatuagens... mas nos outros. Aqui esta alminha não conta em deixar-se tatuar. (mas atenção... eu nunca digo nunca)

Beijinhos sem tremuras... :)

Raquel Felino disse...

Tinta da china? Tatuagens num carro em andamento? WTF?

Miss Dreams disse...

Ou está permanentemente em ressaca! Que obras de arte!

Anónimo disse...

Pois, essas tatuagens realmente são uma "obra de arte". Do "best".
Espera aí, que vou já a correr ligar ao moço.

Unknown disse...

Eu que adoro tattoos e tenho 5 exemplares marcados para toda a vida... era mocinha para não lá pôr os pés...OMG...

Especialmente Gaspas disse...

Deve ser mais é cocainus tremens!

Acho que até eu faria melhor :)

Prezado disse...

Gosto dos pássaros, especialmente as asas.

Conto de Fadas disse...

Ai God... devia ser processado!

AvoGi disse...

Falta de visão de observação e de mão certa. ou tao somente de loucura permanente
mai góde (ingles) o que se faz ao bodi (ingles)
kis :=)

Lima e Tequilla disse...

Que medo...

Bloga-mos disse...

Comparadas com isto as minhas cicatrizes são o tecto da capela sistina, foda-se...

Anónimo disse...

Ó malta, parem lá de ser "negetive" com o trabalho do homem.

O tipo avisa logo, na página das boas-vindas, que começou a fazer tatuagens há pouco tempo.

Isto é como quem começa a desenhar aos cinco anos.

Os primeiros desenhos não são lá grande coisa, não é?

Basta ver os passarinhos para se perceber logo isso...

Prezado disse...

Quem começa assim, desenha antes em papel. Simples.

ricman disse...

Gostei da primeira, "estômago de mãe"

Pseudo disse...

Como diria o outro: MEH!

Petra disse...

Oh melher vou te contar qualquer dia o episódio da minha tatuagem... Que eu adoro pois claro uma buterfly colorida nas costas, mas tem bela história tem.... Já agora quando é que me vais envergonhar perante a blogolândia minha peste possuida do inferno?

Pseudo disse...

Julie distraída, percorre o blogue e verás o que te ofereci :)Até me admirei de mais ninguém o ter feito a ti, antes de mim.

K disse...

tem 3 anos é isso?

Me disse...

Credo!!!

Miss Battle disse...

Já vi malta a fazer com a boca e com os pés coisas muito melhores que estas.