Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais um selo, mais uma volta


Este veio da Ana Domingos, futura veterinária e amante da bicheza, como eu.

É suposto revelar 7 factos sobre moi même:

1 - Sou tímida. Tenho consciência de que os meus amigos mais recentes escarnecerão desta minha afirmação, mas a verdade é que sou uma falsa descontraída. Em criança, a minha timidez era de tal forma paralisante, que chegava a ser incapacitadora. Quando entrei na adolescência resolvi combater esse mal (era mesmo um mal). Mas a verdade é que o meu acanhamento é inato, travo com ele uma luta constante.
2 - Tenho uma obsessão por faróis. Amo faróis. Principalmente os que se situam em ilhas. Não sei explicar porquê.
3 - Também não sei explicar porque é que tenho um fascínio por Trás-Os-Montes: não tenho família oriunda daí e nunca lá vivi. Mas gostava.
4 - Sei explicar porque é que detesto o Sean Penn e me recuso a ver filmes onde ele apareça. Mas agora não me apetece.
5 - Sou uma criatura de Inverno: não gosto de praia, nem tão pouco do Verão.
6 - Faço colecção de livros idiotas (já deve ter dado para perceber quando faço posts com "literatura alternativa").
7 - Prefiro a Páscoa ao Natal. Não é para ser do contra, mas apesar de a Páscoa ser na Primavera, remete-me para momentos bons da minha infância.

Agora teria de repassar o selo a 15 bloggers. Pffff! Vai para a vítima de sempre, eheheheh!

Sem comentários: