A SIC está em nogociações com o Padre Frederico para comentar a pedofilia na Igreja; a TVI já contratou Mário Machado para opinar sobre o racismo. E ambas as estações concorrem pelas iluminadas opiniões de Miguel Relvas sobre ensino superior.
Digam lá se o panorama televisivo não ficaria muito mais divertido...
12 comentários:
Não sei se "divertido" será o termo correcto. Ocorrem-me outras palavras. Daquelas impróprias.
clap, clap, clap! muito bom ;)
A mim tambem, ta tudo louco...
bjo bom fds
Ah bah oui, bien sûr! ;)
Oh o Mário Machado é fixe (tirando a cena do extremismo). Se ele comentasse se calhar dizia muitas verdades... prefira o MM do que o Sócrates, irra! Aliás, aquilo que eu preferia mesmo era o euromilhões e por-me a andar daqui, mas é um bocado complicado sair-me porque eu não jogo.
Dona Julie, que excelente e certeiro post este seu! Ele mostra de forma belamente irónica a acção de dirigentes de emissoras televisivas que, obviamente, praticam a "banalização do mal". Ou seja, não importa que um tipo seja um aventureiro social, um ardiloso grosseirão e um eventual malandrim político. Basta apresenta-lo, melíflua e arteiramente, como uma presença natural e tão inocente como o mais devotado cidadão, apesar das coisas negras em que a generalidade do povo o suspeita emiscuído e os actos governativos prejudiciais à nação. Chama-se a isto relativismo moral e percebe-se que a pretexto da liberdade de expressão o que tentam é servir em terrina de prata este peixe mal cozinhado e com sabor a alforreca.
Hemetério Sancho
Excelentes associações!
Cara Julie,
O comentário acima foi também aqui deixado:
http://ab-logando.blogspot.pt/2013/03/do-nosso-querido-lider.html
Olha, era super divertido.
era isso e investir em caras novas para programas já existentes, como o jorge jesus para o cuidado com a língua ou ou o passos coelho para o vale tudo.
Meeedooooohohohoh!
Boa! Só falta a Katia Aveiro a falar de bom gosto e o Seguro a falar de inteligência!
Enviar um comentário