Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia dos Namorados

Julie D´aiglemont desteeeeesta o dia dos namorados!
Julie está sozinha? Com o coração dostroçado? Não! Julie está apaixonada por um homem que há sete anos lhe envia um postal para celebrar a data... e por correio, não por e-mail! (Julie tem certeza que vai casar com ele).
Então, Julie despreza o comércio à volta da data? Nããã! Julie é epicurista, aprecia as magníficas prendas que namorado lhe oferece.
Mas, porque detesta Julie tão romântico dia? Porque lhe parece uma ofensa demasiado ostensiva a quem sofre de desgosto de amor.
"Onde é que vai jantar com o seu namorado no dia de S. Valentim?" , "Errr... Não tenho namorado.", "Não?! Porquê?", "Olhe, porque tenho critério, não vou com qualquer um só para neste malfadado dia receber um peluche e ficar na lista de espera de um restaurante manhoso com milhões de outros casais com aspecto de beneficiários do RSI que se tratam por môr!"
Julie D´aiglemont deteeeeesta o dia dos namorados!

Sem comentários: