Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 20 de abril de 2011

No dia 29 de Abril, o meu bolo vai ser assim




Obrigada, João, pelo vídeo, pela inspiração, pelas imagens, enfim, por seres um amigo tão querido.

5 comentários:

AvoGi disse...

desculpa, ri-me e depois nao consegui ver até final arrepiou-me credo
kis .=)

Dora disse...

"Foda-se!" - É só o que me apraz dizer.

.:GM:. disse...

Sick.... ainda assim estava à espera de ver miolos a saírem quando ele começou a cortar a cabeça...

PS - fazes anos no dia do meu Pai. Suspeito que até possas ser boa pessoa. :-P

José Antonio disse...

OI que gosto incrível com coisas tão bonitas para senhoras?

Turista disse...

Querida Julie, só tu!! ;)