Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





domingo, 6 de março de 2011

Parabéns

Há uns anos resolvi celebrar o aniversário do meu amigo LF de uma forma original: dizendo-lhe que já não estava a ser útil ao planeta. Obviamente, fi-lo de forma anónima, mas curiosamente ele ligou-me assim que recebeu a carta, atribuindo-me a origem daquela. Não percebo porquê, mas a minha fama precede-me. Aqui está a cartita.

(clicar na imagem para aumentar)

4 comentários:

Anónimo disse...

És mazinha..mas os teus amigos já te conhecem as façanhas!!

Eu também não gosto muito de canela, por isso é que experimentei esta receita e ficaram óptimos!

Teresa disse...

Brutal! :)))

Fez-me lembrar um SMS recebido de uma amiga há uns anos, estava eu a almoçar sozinha num restaurante bastante formal. Dizia qualquer coisa como isto:
«Campanha de doação de órgãos genitais. Sabemos que não usa os seus. Colabore.»

Tive um ataque de riso que pôs o restaurante inteiro a olhar para mim.

Me,myself & I! disse...

Tens uma imaginação prodigiosa...
Não me lembrava desta...
Excelente!

Me,myself & I! disse...

Tens uma imaginação prodigiosa...
Não me lembrava desta...
Excelente!