Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 9 de março de 2011

Vamos testar a capacidade de observação...

Quantos são homens e quantos são mulheres?
Quantos estão a sorrir?
Quantos estão com sono?
Quantos são irmãos?

8 comentários:

.:GM:. disse...

São todos hermafroditas, uns de cabelo longo, outros curto.
Estão-se todos a sorrir para dentro, dá para ver o sorriso rasgado nos olhos.
Ou isso, ou estão efectivamente com sono. Aposto em ambos.
Não só são irmãos, como são o maior conjunto de gémeos de um só parto, tanto que a mãe tinha que andar sempre com a barriga num carrinho de mão na parte final da gravidez.

Turista disse...

Querida Julie, só sei responder à primeira pergunta... QI def?!?
Beijinhos ;)

Julie D´aiglemont disse...

GM: parece-me plausível esta tua teoria dos gémeos de um só parto. Aliás, pelo ar alienado deles, eu diria que o parto correu mal, eh!eh!

Manuela: isto não era um teste, era só uma brincadeira. E do que conheço de ti (blogosfericamente falando, claro), diria que o teu QI estará nos antípodas de Def.

Beijoooooooo.

Miss Murder disse...

Eu estou sempre a dizer que os asiáticos são todos iguais... ninguém me acredita!

Catarina Reis disse...

Não sou capaz, está para lá das minhas capacidades visuais. AH!AH Bjs

dinona disse...

Eu não queria armar-se em racista mas parecem-me ser todos homens e todos sisudos :-O

dinona disse...

armar-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Julie D´aiglemont disse...

Dinona, essa era a ideia quando postei a foto. Os gajos são todos iguais, pá!