Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Há dias em que o Inferno são os outros

Ontem fui fazer uma Escritura num Cartório com o qual trabalho já há muitos anos e onde, por isso, tenho bastante confiança com as pessoas que por lá trabalham.
Enquanto estava à espera, decidi usar o WC.
Passados uns bons minutos, uma das funcionárias dirigiu-se a mim e decidiu sussurrar-me ao ouvido num tom perfeitamente audível por todos quantos estavam na sala: "A dr.a foi à casa de banho não foi?"
Eu assenti. E ela retorquiu, vitoriosa: "Sabe como é que eu adivinhei? Porque a dr.a deixou lá o seu perfume."
A pobre da mulher estava mesmo a referir-se ao meu perfume, que ela manifesta adorar sempre que me vê.
Mas o ar de hilaridade contida dos meus clientes revelava que ficaram a pensar que eu tinha ido descarregar o intestino.

18 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

hahahahahahahahahahahahahahah

No comments!! :P

Rui disse...

É mais uma das palavras traiçoeiras, por ambígua ! eheheheheh
.

Anónimo disse...

LOL!
A língua portuguesa...

AvoGi disse...

eu imagino a tua cara e as gargalhadas que deste. Ou não?
kis :=)

Julie D´aiglemont disse...

Claro que me ri. O mal estava feito... eheheh

VP disse...

Lol...grande elogio, é pena de ninguém ter percebido..ehehe

Raquel Felino disse...

Ai meu deus... Que situação caricata, não sei se ria se chorava... Mas ficava vermelha de certeza.

Petra disse...

ahhahhahahha hilariante rapariga!!! looollll-

Caixa disse...

AhAhAh Oh meu deus... perfume natural!

S* disse...

ahahah Realmente, não lhe saiu muito bem. :P

Invisible Woman disse...

Usar um bom perfume é um pau de dois bicos! Ou, como dizia o outro, é uma faca de dois "legumes".
Que situação caricata :-D

Estudante disse...

ahaha xD foi um elogio traiçoeiro!

Malena disse...

Lindo!!! ;)

Violeta Extravagante disse...

LOOL

Essa lembra-me a última vez que fui aqui a um notário:

Estavamos bastantes à espera de vez, entra uma senhora diz boa tarde e pergunta à uma das funcionárias "então o seu cunhado está melhor? Resposta pronta: Vai andando...quer dizer ampuntaram-lhe a perna, está melhorzinho. Rimos todos claro...baixinho mas fartámo-nos de rir.

Bom fim de semana

Bêjo

Pusinko disse...

ahahahah
Podias ter dito: é perfume X, cheira bem, não acha? E sempre limpavas a mente dos que pensaram que tinhas aliviado a tripa há instantes :)

Turista disse...

Querida Julie, da "fama" já não te livras! ;)

Sofia Silva disse...

ahahahaha credo o que me ri agora! ntive de comentar LOL

totally random, i know xD * Monstros no Armário

Loira disse...

aahahhahahahahhhaahahah!!!

Imaginar o que os teus clientes ficaram a pensar é no mínimo hilariante!
No teu lugar podes crer que teria seguido o conselho da Pusinko :D

Big kissssss