Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sexta-feira, 25 de novembro de 2011

No escritório...

Toca o telefone e Rosebudd atende. 
Do lá de lá perguntam pelo PC. Rosebudd esclarece que ele não se encontra de momento no escritório e esclarece que é sócia dele.
O cliente pergunta: "Mas a Dr.ª Rosebudd e o Dr. PC trabalham em parelha?"
Eu pergunto: a expressão "parelha" não é usada geralmente para designar gado bovino?

9 comentários:

Estudante disse...

Sim... parelha é uma expressão usada para bois x) parece que esse sr ou srª tem uma grande cultura geral!...

Rosebudd disse...

Já nem me lembrava..heheh.
Estava bem disposta. Devia ter respondido: "por aqui é mais Alcateia!"

S* disse...

ahahah Sim, é usada para os bois!

Melissa disse...

Terá sido lapso...ou uma indirecta?

Tio do Algarve disse...

em Espanha pareja também quer dizer outra coisa...O cliente era galego?

Bloga-mos disse...

Não senhor, também serve para definir pessoas que emparelham. Tenho largo historial nisso do emparelhar só não sei o sinónimo para three some (será trilhera?).

Ska disse...

Parelha para mim é tipo em dois. Dois bois, dois lápis, dois advogados. Vale tudo.

mcrs disse...

Jules, tens prenda lá na minha chafarica.

Catarina Reis disse...

Bela parelha. Beijos