Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.
terça-feira, 1 de março de 2011
Sugestão de fantasia carnavalesca (#2)
De que é que ele está fantasiado?! Não me parece importante. O que merece relevância é a cara de louco que ele tem e o ar profundamente envergonhado dos pais.
7 comentários:
Anónimo
disse...
Está mascarado de animal selvagem depois de ter andado à dentada com um conjunto furioso de pumas e, no preciso momento da foto, deve já ter sido trincado por abutres. Os pais estão com cara de quem vai processar o Criador. Pediram um filho pródigo e saiu-lhes uma anedota. L.
7 comentários:
Está mascarado de animal selvagem depois de ter andado à dentada com um conjunto furioso de pumas e, no preciso momento da foto, deve já ter sido trincado por abutres. Os pais estão com cara de quem vai processar o Criador. Pediram um filho pródigo e saiu-lhes uma anedota.
L.
Pelas orelhas, diria que estava mascarado de burro!
Nao........
Elf Dos Bosques? Mas de facto n interessa mt.
O ar da mãe está uma moca, ainda não consegui parar de rir.
Meu Deus.. repara nos familiares!
Que fixe.. AH!AH! Eu acho que está mascarado de raridade... e que os familiares gostavam de o mascarar de prisioneiro. beijos
Enviar um comentário