Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 27 de abril de 2011

O meu jardim

Ameacei a Manuela de que um dia publicaria fotos das minhas flores e do meu jardim. Hoje é o dia!

Vamos por partes. Primeiro as flores:


E agora o cenário completo:


Não, não é a Amazónia - vejam os rails da estrada nacional n.º108:

Olha o belo do boneco com problemas urinários:
A sorte é que, com o matagal envolvente, quase passa despercebidoE não é que assim até parece que tenho um jardim enorme! Mas não tenho. O jardim é pequeno, nestas fotos estão cobertos praticamente todos os ângulos.
E então, Manuela? Depois de veres isto, vais ter pesadelos com o estado a que deixei chegar o meu jardim? Muhahahahaha

5 comentários:

Unknown disse...

Haha, seu comentário sobre o boneco é hilário.

Muito bonito seu jardim, mas me pergunto, é mesmo seu jardim ou é a mãe que cuida? Isto é muito usual.

Gosto de copos-de-leite, orquídeas e crisântemos, só. Não sou bom com plantas, lido melhor com animais, mas sei que para alguns cuidar do jardim pode ser uma ótima terapia.

Muito bonito e parece mesmo que ele é imenso.

Julie D´aiglemont disse...

Caro Ghost Writer, a mamãe não cuida deste jardim... mas deveria. Porque se depender de mim, as plantas vão acabar por tomar conta da minha casa.
Também lido melhor com animais. Aliás, posso assegurar que os meus cães e gatos estão todos bem gordinhos. Até porque eles tem a vantagem de protestar se tiverem fome... ao contrário das plantas, que são muito silenciosas, eh!eh!
O jardim não é mesmo grande, acredite.

Unknown disse...

O meu jardim é maior. Tenho espécies animais em vias de extinção.

Turista disse...

Querida Julie, estou francamente admirada e encantada!! :O
Tu tens gladíolos, laguinho, estátua, palmeiras!! Eu nunca tive gladíolos!
Adorei, as tuas fotos e tu dizes que é pequeno, mas não parece nada pequeno. Os teus cães e gatos, devem ser animais muuuuito felizes, aqui.
És das minhas, cumpriste a tua palavra e publicaste!
Beijocas repenicadas, daquelas de avó :)*

Julie D´aiglemont disse...

Firehead: eu poderia dizer que tenho insectos do tamanho de cães de porte médio, mas seria só para impressionar, porque tenho medo desse género de bicheza e não costumo pôr os pés no jardim. Só lá fui agora para tirar estas fotos. E basicamente o que mais encontrei foi o produto do intestino dos meus cães.

Manuela: gladíolos? Laguinho? Olha, é geração espontânea, não fui eu que fiz nada para os ter. Só mesmo tu, com esses olhos bondosos, para veres alguma coisa positiva neste caos.