Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 21 de abril de 2011

O mistério dos eleitores desaparecidos



Vários mistérios têm inquietado a humanidade. Designadamente, Como foram transportadas as pedras para a construção de Stonehenge? O que levou à deserção dos nativos da Ilha da Páscoa? Qual a origem do Santo Sudário?
Mas, em minha opinião, o mistério que marcará o Século XXI será "Quem votou PS nas legislativas de 2009?".
É que ultimamente sempre que se ouve alguém mencionar a clara incapacidade governativa do querido líder, segue-se uma inevitável e unânime réplica "não foi com o meu voto que ele lá foi parar".
Até um dos meus melhores amigos, socialista desde tenra idade e que até já foi autarca numa lista PS, diz com inabalável convicção que o grande timoneiro é o maior vigarista de que reza a História (afirmação esta que considero carregada de injustiça para com a memória de Alves dos Reis, um artista no manuseamento da moeda).
E a ver pelas sondagens recentemente tornadas públicas, o mistério adensa-se: Socras é a figura política mais impopular, mas ainda assim venceria as eleições legislativas se estas se realizassem neste momento.
Este mistério só não tem tanta piada como o do Triângulo das Bermudas, porque em vez de fazer desaparecer barcos e aviões, vai engolir a economia portuguesa. E a culpa é de quem?

Autor do clip: o brilhante, fabuloso, prodigioso, enfim, inefável OSK (não mereço quaisquer créditos pela sua realização).

9 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois... e ainda hoje saiu uma sondagem a dar vitória aquela agremiação de gatunos. É triste, mas cada povo tem aquilo que merece.. :S

EDeveriamos fazer uma "vaquinha" e pagar uma viagem de férias ao Sócrates para o triângulo das Bermudas.

José Antonio disse...

oi ao fazer a "vaquinha "ver se arranja mais uns tantos lugares pois há mais m.... para despAchar e pode ir tudo no mesmo Barco uma SANTA PASCOA .

naufrago disse...

˙˙˙ɐd 'oıɹɐɹʇuoɔ oɐ opnʇ ɐpuɐ oʇsı

Julie D´aiglemont disse...

Martini e José António: parece que o povo está mais interesado em pagar-lhe uma estadia de 4 anos nos aposentos de S. Bento.

Teresa: done it!

Náufrago: como raio se faz isso?

Pusinko disse...

Martini Bianco, discordo da ideia de mandar o Socas de viagem sózinho. Acho que os amigos tornam as férias muito mais animadas. Assim, devia ser uma vacona para mandar o Socas e demais (des)governantes. E já agora os aspirantes a (dos outros partidos). Porque das férias com a turma, lembramos tanto as paródias dos amigos como azares protagonizadas por aqueles que detestamos na escola...

Todos para o Triângulo das Bermudas

Turista disse...

Querida Julie, para além de teres resmas de piada, também és esperta?! Bolas... para o pacote ser completo, só falta seres uma miúda giraça...

Julie D´aiglemont disse...

Manuela: não sou nenhuma dessas coisas, porém, tenho um jardim... ah!ah!ah! Já tirei fotos a pensar em ti. Quando conseguir passá-las para o computador, publico. Me aguarde!

.:GM:. disse...

Devo ser sincero, não tenho contribuído com votos contra ou a favor. Tenho-me mantido um pouco à margem por uma razão: o povinho Português é infelizmente tão burro e tão vendido, na sua larga maioria (larga MESMO), que sempre pensei inútil votar contra estupidez crónica. No que diz respeito às próximas eleições, e nem que seja para no fim dizer que não votei nele, lá estarei a não votar nele.

Julie D´aiglemont disse...

É esse o espírito, GM, correr com o gajo de lá para fora. Ou então, qualquer dia obrigam-nos a ingressar nos países do Magreb...