Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 18 de abril de 2011

Wishlist (porque a menina faz anos este mês) #4


Nos meus tempos de adolescente, fui fervorosa admiradora dos Monthy Pyton. Entretanto, os humoristas portugueses decidiram todos inspirar-se mais ou menos livremente na trupe britânica e enjoei aquele tipo de humor.
Mas se há cena que ainda me provoca gargalhadas é a do coelho assassino (se não conhecem, vejam aqui - é maravilhoso!)
Ora, alguém com uma mente mais doente do que a minha lembrou-se de fazer umas pantufas inspiradas no bicho - à venda aqui.
---------------
E mais uma vez, continuo dentro do espírito da Páscoa (pode não ser um coelho que defeca ovos de chocolate, mas não deixa de ser coelho)

7 comentários:

José Antonio disse...

Obrigado querida Amiga por seguir meu blog o seu é maravilhoso parabéns e um sincero abraço Almeida.

I. disse...

E agora é quando eu me armo em mete nojo e digo que tenho um agrafador que é o coelho assassino.

Mas não desdenho as pantufinhas, coisa ma'boa.

Julie D´aiglemont disse...

José António: Não tem nada que agradecer, o prazer é todo meu, porque o seu blog é um jardim na verdadeira acepção da palavra.

I.: tens um agrafador que é o coelho assassino?! Ai se a inveja matasse... Eu tenho um agrafador-sapo, que achava lindo e que gora me parece insípido. Onde arranjaste essa belezura?

I. disse...

Foi me mate que ofertou, já há uns anos, não sei onde o arranjou, acho que foi na BD Mania (Praça das Flores, ao Chiado. têm bonecada linda)

dinona disse...

OH NÃO... eu adoro essas pantufas... quero umas :) fazemos assim, eu oferto-tas a ti e tu ofertas a mim que eu faço anos em Maio :-P

Prezado disse...

Aliás, quem disser que não gosta de Monty Python tá lixado. ( eu gosto ).

Pusinko disse...

O vídeo é de rir... como a generalidade dos MP.
Mas as pantufas são uma perdição!
De qualquer maneira suspeito que o meu gato ia gostar ainda mais!
É melhor ficar-me pelo tradicionais chinelos e durarem mais de 2h do que os coelhinhos aparecerem estraçalhados num instante