Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nelson Évora na final do triplo salto

O atleta português qualificou-se na madrugada desta Sexta-Feira para a final do triplo salto nos Mundiais de Atletismo, em Daegu, na Coreia do Sul.
Nelsu, filho, se quiseres depois podes vir cá a casa dar um triplo salto.

Não tenho culpa, foi a Miss Dreams que começou...

21 comentários:

Miss Dreams disse...

Oh mulher, isto não se rouba. Partilha-se!!! :D

Osk disse...

ahahah!! Hot chocolat!! ahahah!! Nelsu, bro, vou dar-te um conselho para tornar o "triplo salto" ainda mais arrojado.
Combina aí com a Sotôra, e antes de entrares em casa, ela que vista o disfarce de Carnaval preferido!
eheheheheh..!!!!

Anónimo disse...

E se fosse um salto à vara? looooooool

Orquidea disse...

Lol...
Ó Julie... tu tinhas "pedalada" para o agarrar!??

heheheheh


Bom fim de semana
Beijocas bem dispostas!

Julie D´aiglemont disse...

Miss Dreams: eu até o partilhava contigo...

OSK: voltaste!!!! Por favor, tu não digas nada, que o moço assustava-se, eheh

Sempreábrir: essa é muito bem pensada. Ainda por cima, já se sabe o que dizem dos negões...

Orquídea: não tinha, de certeza. Isto é mais olhos que barriga.

Osk disse...

Julie, nunca te abandonei! Quando deixaste de ver comentários meus, foi quando peguei em ti ao colo para te inspirar nos posts! E agora que estas "on-fire" (4 posts de nível em apenas meio do dia) posso voltar a por-me ao lado e comentar! ahahahah!!! :p

Petra disse...

Ai o Nelsinho................ looouuuccuuuuuuurrrrraahhhh. Olha já te respondi ao e-mail que mandaste hoje.... beijo.

*** disse...

Ahahah! Eu por mais que me tentem corrigir, associo sempre o Nelso ao salto à vara... e agora então coma colega chamada Mamona...ai Nelso, Nelso, essa lycra verde ficava bem era no chão do meu quarto!!!;)

Anónimo disse...

Cuidado, chocolate faz mal aos dentes e aos rins. lol

AvoGi disse...

bem eu cheguei para a frente, mas estao já tantas!!!! eu tb quero
kis .=) poça sou velha mas nao sou dormente

Anónimo disse...

Triplo salto mas com todos os ensaios, desde a qualificação até a passagem à final. ;P

Turista disse...

Pois pelos vistos,querida Julie, anda muita gente a babar, aqui e lá na Miss Dreams! ;)

Anónimo disse...

E ele diz que se diverte nesta actividade a solo. Imagino o divertimento com uma fã tão dedicada.
Acho que nem era preciso ser-se um saltador exímio para bater o recorde do salto quadruplo contigo. eheheh

Catarina Reis disse...

Talvez aí na tua casa ele tenha mais sucesso, pois ganhou apenas um 5 lugar. beijos

Buu disse...

Tão jeitoso meu deus...ok, vou só ali buscar um guardanapo para limpar a baba.

Anónimo disse...

Atão melheri? Kéda 2ª Feira sensuali desta semana???? :))))))))))))))

mcrs disse...

Aquele vulto é uma orca que ele aloja gentilmente entre as perninhas?

Tão amigo do ambiente...

AvoGi disse...

hoje é segunda feira vim cá toda tesa ler a sensualidade e nada esqueceste-te?
kis :=)

Julie D´aiglemont disse...

Desculpem a ausência da gente sensual, mas os últimos dias foram complicados... Sorry...

S* disse...

Mas onde? Em cima de ti? :D

Julie D´aiglemont disse...

Já agora, pode ser, eheh