Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Já não há respeito pelos ciganos!

Ricardo Quaresma foi assaltado enquanto espalhava estilo por uma rua da pacata Zona J (notícia aqui).
Ao volante do seu discreto veículo (um Audi R8), foi abordado por um grupo de assaltantes, que sentiram uma atracção irreprimível pelo brinco de diamante que o jogador tinha na orelha (só valia 25 mil Euros - era, portanto, pechisbeque).
Achando que Quaresma se havia adornado com um lamentável excesso de bling, resolveram também aliviá-lo de um anel de sete mil euros, um fio de ouro e um relógio Franck Muller no valor de quatro mil euros. 
Para tentar evitar que Ricardito voltasse a incorrer num crime contra o estilo, subtraíram-lhe oito mil Euros em notas de 500, que o jogador trazia na carteira. 
Ainda assim, os assaltantes provaram ter mais confiança nele do que o razoavelmente expectável, pois deixaram o carro, que vale mais de 160 mil euros - aposto que antes de se dirigir à esquadra da polícia, foi logo a uma joalharia adquirir novos adereços.

15 comentários:

AC disse...

Tadito...quem o manda trazer 8 mil euros em dinheiro vivo na carteira, mais aquele valor todo em jóias...pacóvio do caraças!

Quem chama ventos colhe tempestades:)

Bloga-mos disse...

Há gente que recorre a expedientes caros para perder peso. O resto é inveja...

Rui disse...

Isso é que é sorte ! :)))
Ainda ficou com o dedo e a orelha e ainda o "cabedal" inteirinho !!! :))))
.

Anónimo disse...

Dá para perceber que o país vai mesmo mal quando até os ciganos já são assaltados!...

Inês disse...

Quem é que o mandou ir ostentar-se???

Catarina disse...

É mesmo caso para dizer... Já não há respeito! Se até já os ciganos são roubados, onde é que vamos parar?*

Fê blue bird disse...

Antes a ele que a mim :)

bjos

Ísis disse...

É uma zona excelente para passear ;)

ana sofia santos disse...

eu nisto tudo acho mal é a descriminação que fizeram ao amigo do Quaresma não levaram nada. Ladrões e ainda por cima seletivos onde já se viu?

Unknown disse...

É o preço que se paga quando se vai para um bairro de Pretogal. Ir para um desses sítios não é muito diferente de ir para África.

Na America Profunda disse...

lol nao sei porque foi fazer queixinhas a policia? era so' apitar que os "irmaos" faziam justica com as proprias maos...
beijinhos

AvoGi disse...

mas também , andar cheio de ourina (de ouro) na cidade. só de louco e provocador
kis .=)

Senhor Geninho disse...

Cumpriu o seu papel social! Ele, que é rico, a "dar" aos pobres!! Acho que devíamos fazer o mesmo com alguns políticos... Isto é o homem a falar, não o Agente de Autoridade, claro... :p

Anónimo disse...

Não faz mal de certeza que o menino têm dinheiro para voltar a usar tudo outra vez, e depois quem vai a um bairro desses com essas coisinhas preciosas está mesmo a dizer " vá venham, assaltem-me!".

Tio do Algarve disse...

Isso foi zanga de manos...Achavam os adereços pouco masculinos e vai de aliviar o gajo.

Não sei o que o tadinho foi fazer à polícia...

É mau gosto levado ao extremo!