Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Turista Awards - a injustiça!

Não esperava encontrar o nome deste lupanar entre as nomeações para os "Turista Awards". E mentiria se dissesse que não fiquei satisfeita: desde já agradeço à criatura com sentido de humor deturpado que se lembrou desta espelunca (e desejo-lhe as melhoras).
Mas, ah! como o ser humano é ambicioso e insatisfeito! Porque é que não me nomearam para a categoria de "blog com as imagens mais bonitas"? Porquê, meu Deus, porquê?
Ando eu a preocupar-me em regalar a vista dos leitores e é assim que agradecem...

21 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah, concordo inteiramente contigo, é de facto uma grande injustiça. Coitada de ti Julie. Merecias mais esse Award do que qualquer outro.

Julie D´aiglemont disse...

Muito obrigada, Maria. Já me sinto um bocadito menos injustiçada.

"El" Vultus Dragon disse...

eu votei !!!!

Na America Profunda disse...

Vou la espreitar hihih
bjinhos

Orquidea disse...

Parabéns pela nomeação.
:)
Acho que o casting foi bem feito e que o Almas Mortas está na categoria certa. Já viste se te momeavam para o blog cor de rosa mais cutchi cutchi da blogosfera??

Já lá tens um voto.
Será que se pode fazer "batota" e ir lá votar mais do que uma vez em cada categoria?

Estudante disse...

Ahaha x) também não percebi o facto de não teres sido considerada para o prémio de blogue com as imagens mais bonitas... com tanta gente sensual por este blogue fora! :P

Anónimo disse...

Ora eu, como nomeada para a supra dita categoria, agora que te vim conhecer, partilho do teu sentimento de injustiça. Coisas verdadeiramente bonitas e preciosas que aqui tens, sim senhora! Os meus parabéns ;)

Pseudo disse...

O teu dia há-de chegar!
Sê paciente, Jujuinha :)

Turista disse...

Querida Julie, para a próxima vez auto- nomeias-te para a categoria "O blog com imagens mais bonitas", sim? É que nestes Awards pode-se tudo!!
E Orquídea Selvagem, podes votar as vezes que quiseres, na nossa Julie!
Todos a votar na Julie, se faz favor!! :)

trollofthenorth disse...

Eu também fazia um Blog Awards...mas não conheço ninguém. E só comecei agora.

Ia ser tendencioso.

Rui disse...

Também vou votar no teu blog ! :)))
.

Petra disse...

olha eu fiquei mesmo quilhada da bida. atão nomeiam uma rude do campo para blogger mais querida?
Uma carrosseira do meu calibre juju?
Achas isto justo caralh@@@@@@******ooo@o.

Catarina Reis disse...

Pois olha eu não fui nomeada para nada... é assim cada qual só tem o que merece. Uma beijoca Julie

Bloga-mos disse...

Juro pela saúde eterna do Lucho que li "É que nestes Awards fode-se tudo!!!

Miss Murder disse...

Também estou nomeada na mesma categoria. E vai que mereces lá estar.

Marília Domingos disse...

Olá, dediquei-te um selo no meu blog. Beijinho

S* disse...

Porque a segunda-feira de gente sensual é um regalo para os olhos. :D

Julie D´aiglemont disse...

Lord-Of-O-Rings: eliminei um comentário teu, mas foi sem querer. Sorry!

Tio do Algarve disse...

Eu bem queria votar, mas deve ser preciso uma licenciatura ou mestrado, para se conseguir. Ou uma boa cunha, talvez também desse...

Anónimo disse...

Ai mulher! És tão piegas!! ;)

Anónimo disse...

Mesmo assim devias agradecer à tua mãe e ao teu pai por esta nomeação, afinal os nossos progenitores têm sempre algo a ver com tudo o que nos acontece, ou pelo menos assim nos querem fazer crer.

Bjs