Já aqui contei que acolhemos a Tangerina porque foi abandonada em bebé. Era ela pequenina e tinha este aspecto inofensivo:
Entretanto, cresceu e ficou assim:
Contei aqui que é uma verdadeira dissimulada que nos põe doidos.
Ora, a adorável louca que só faz asneiras arranjou maneira de se magoar seriamente sozinha. Repito: sozinha e sem intervenção de pessoas ou animais. Tão seriamente que teve de ser operada (rasgou o peito e tiveram de lhe retirar uma maminha).
Apesar de ser completamente inofensiva para os humanos, na clínica veterinária armou confusões sucessivas, conseguindo até arrombar uma porta.
Conseguiu também destruir dois colares de protecção, daqueles em forma de abat-jour, pelo que tiveram de lhe colocar um maior do que o normal para o tamanho dela. Claro que este também não resistiu uma semana e tivemos de lhe ir comprar outro (ela tem uma técnica de destruição que consiste em raspar com aquilo nas paredes e bater com a cabeça no chão).
Entretanto, eu estava a tentar tirar umas fotos ao Luisão (depois conto a história dele), mas tive muitas dificuldades em fazê-lo figurar sozinho, porque a linda rameira impõe sempre a sua presença, tipo emplastro.
E agora vejam as fotos seguintes e digam-me se a loucura dela não está aqui bem espelhada:
8 comentários:
(olá)
Impagável, a sério. Gosto especialmente da terceira a contar do fim :D
(e que olhinhos, hã)
A 1ª acho que diz tudo..
ahahah Ela tem um ar meio maluco, podes crer que tem. Mas é tãoooo gira.
Ahahaahahahahahahaha!
Tão fofa.
Lindo o Luisão :)
A Tangerina tem um ar completamente esgroviado!! A-do-ro ♥
Olha a cadela tresloucada!!!
Look perfeitamente compatível com a descrição! :)))
tem ar de hiperactiva mas é gira :)
Enviar um comentário