Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ainda a melancia...

Um estudo publicado no WebMD diz que a melancia pode ser um Viagra natural, uma vez que é rica num aminoácido chamado citrolina, que relaxa e dilata os vasos sanguíneos, de forma muito similar aos fármacos que tratam a disfunção eréctil.
Pelos comentários que já fiz sobre as quantidades insanas de melancia que tenho comido, qualquer dia sou conhecida como a Messalina da blogosfera...

7 comentários:

Unknown disse...

Esta explicado...eu também adoro melancia...

Dora disse...

A tua melancia está tãooooooooooooooooooo mini!

E tirares o word verification, não? :-)

Catarina Reis disse...

Por acaso já tinha lido assim qualquer coisa semelhante sobre a melancia, gosto bastante de melancia, mas este ano ainda não lhe dei nenhuma dentada.
Bjs Catarina

Julie D´aiglemont disse...

Sôtora Dora: eu sei que a minha melancia é "piquena", sei que a sôtora sugere o uso de um windows qualquer coisa, mas ainda não tive tempo de investigar a que merda se refere a sôtora (já disse que percebo tanto disto como da colheita da beterraba). Mas já desactivei o word verification. Tudo para lhe agradar, sôtora. (Raistaparta, gaja, estou a ver que ainda és mais refilona do que eu). Beijos.

Dora disse...

Teste da sôtora.

Dora disse...

Teste da sôtora.

Dora disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, está óptimo! O povo agradece! :-)
Eu posso ensinar-te a utlizar o windows live write. AInda ontem sugeri a outro blogger e ele já utiliza. Notas logo diferença nos posts.