Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 15 de julho de 2010

Prémios de Oratória

-------------
Prémio "Em estando vivo, o boi era capaz de dar luta"
Como de tudo, mas em época de preparação pode passar um boi na minha frente que me controlo”.
Cláudia Raia, actriz, Istoé gente

Prémio "D. João II de Nafarros"
O povo português é extraordinário de sensatez, de argúcia e na sua própria coesão. Só tem, quanto a mim, um defeito maior: o complexo de dizer mal de si próprio e de julgar que pertence a um país periférico, pequeno e sem influência. Não é verdade”.
Mário Soares, antigo Presidente da República, Diário de Notícias

Prémio "A modéstia também se me revelou muito cedo"
Shiloh é a palhaça da família. Eu também costumava fantasiar-me e pular. São os primeiros sinais de uma grande artista”.
Angelina Jolie, actriz, sobre a filha, Vanity Fair

Prémio "Gosto muito de cinema de acção"
Quero fazer um filme com um ornitólogo
João Pedro Rodrigues, realizador de “O Fantasma”, Sábado

1 comentário:

LustyCapuccino disse...

O "Sr." Mário Soares nunca me enganou! lolol