Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 13 de julho de 2010

Descubra as semelhanças


-------------------
Fidel Castro fez nova aparição na televisão cubana. Alheio ao facto de estar clinicamente morto há 10 anos, El Comandante voltou a proferir aleivosias contra o imperialismo americano.
Mas além das suas sempre surpreendentes palavras, o que é que caracteriza cada uma das suas aparições? O fato de treino da Adidas, pois claro!
Tenho para mim que é a vinculação ao contrato com esta marca que impede os líderes cubanos de darem descanso eterno ao cadáver do senhor...

6 comentários:

Osk disse...

A sôr dotôra anda distraída...Na ultima aparição apareceu, sim, de fato de treino, mas agora da Nike!! Sim da marca americana! Deve ter sido algum presente do Obama ou algo do género... Como tal, deveria actualizar as aparições.

Julie D´aiglemont disse...

A sério? Mas a imagem que coloquei em baixo ilustrava uma notícia da última comunicação do homem... Sinto-me enganada! De qualquer forma, isso atira a minha teoria para o lixo (onde repousam também todas as minhas outras teorias).

Osk disse...

Peço desculpa Julie...my mistake...sim, realmente a ultima foto é da entrevista que deu na tv. Mas antes da entrevista há imagens do homem à americano...
Aqui:
http://www.alertanews.com/wp-content/uploads/2010/07/fidelC.jpg

Afinal fui eu o distraído.

Miss Murder disse...

O homem já deve ter uns 100 anos... Devem te-lo enfiado naquelas cameras de oxigénio oh raio como o Michael Jackson!

algodaoealfazema disse...

O que me irrita no homem (morto, vivo ou morto-vivo) é a puta da hipocrisia. Tanto amor pelo comunismo, mas só para bradar aos outros. Sim, que o homem, no fim da estória, é vê-lo a abanar a bandeira da Adidas.

E outra coisa, que eu agora fiquei irritada: Um fato de treino com uma camisa por baixo é coisa de azeiteiro!

Anónimo disse...

ahaha.. Adorei.

Fidel Castro sponsored by Adidas

:)