Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 1 de junho de 2011

Caro Sr. Carlos Cruz:

Tendo em conta que hoje é:
- dia da criança,
- dia europeu sem calças;
- dia mundial do leite...
Não se entusiasme, que não vale comemorar tudo ao mesmo tempo.

25 comentários:

Anónimo disse...

Atão o Bibi fica de fora???? lolololololol.

Loira disse...

E pronto, estou-me pr'áqui a rir que nem uma perdida!

Só tu mulher, para ires desencantar estas pérolas :)))

Na America Profunda disse...

lol ai o que eu me ri, e agora estou a imaginar o homem a comemorar tudo ao mesmo tempo...arrr que nojeira lol
bjoo

Catarina Reis disse...

Cuidado com as ideias que dás Julie. AH!AH! Beijos

Loira disse...

Julie, tu hoje bem que me podes acusar de plágio (porra, que ainda por cima és advogada catano! A pena é grande?), que eu tenho feito rir muita gente à conta das tuas inspirações no meu fb ;)

Menina do Vestido Verde disse...

Adorei a associação de ideias.

Julie D´aiglemont disse...

L.O.L.: Esqueci-me do Bibi! Ohhhh Espero que ele não se lembre que hoje é dia da criança...

Confesso que temi ser insultada por esta junção de ideias, mas as pessoas que aqui perdem tempo ainda são piores do que eu! Bem hajam!

Leana: estás à vontade, tudo o que é meu é teu, inclusive os filhos que abandonarei à tua porta, eheheh

Loira disse...

Vês? Eu sabia que por trás da cabra insensível havia um coração derretido :)

Quanto aos filhos tás à vontade, quem atura 3 atura 8 (vais ter 5 não é?) :D

Ah...o parto também não é pêra doce*

I. disse...

Tchhh, doutora, então que é feito da presunção de inocência, hum? ;)

Julie D´aiglemont disse...

Leana: vou ter 5, vou. Até porque tenho idade para isso e tudo...
Quanto ao parto, pretendo ser fortemente sedada: se se recusarem a dar-me anestesia geral, quero uma pancada seca na parte de trás da cabeça. Dispenso a alegria das dores do parto.

Julie D´aiglemont disse...

I.: eu sou assim, uma cabra preconceituosa.

Loira disse...

NÃO! Imploro-te que não recuses as dores de parto! Mãe que é mãe tem que sofrer, que gritar, que sentir o corpo rasgaaar!

Quero-te bem demais para permitir que oiças, como eu já ouvi, que sou menos mãe porque os meus filhos nasceram de cesariana e não senti as dores de parto!!!

Consegues imaginar o quão traumatizada fiquei depois de ouvir uma coisa destas??

I. disse...

Conserva-te, conserva-te :D

Pusinko disse...

Sou uma pessoa bastante gráfica. E tu consegues criar imagens prá lá de "nejentas" e com alto índice de parvoice. Ahahaah Curti milhões!

Um grande bem-haja a ti também

Petra disse...

hahaha ahahaha ahahah! genial.... é que já fiz o filme na cabeça! que horror!
Tranquem o Carlos Cruz que ele hoje tá com a franga afoguiada!

Pseudo disse...

Bolas! Isto é nojento, indecente e porco, mas tu consegues ter piada, que caraças!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº

:)))

Ísis disse...

Demais! Ehehehehehehe

Queen of Hearts disse...

Que-re-do, como é que tu te lembras destas coisas? Ahahahaha!

L!NGU@$ disse...

Brilhante :D

Anónimo disse...

Senhor Carlos Cus, faxabor.

Rafeiro Perfumado disse...

É uma cruz que ele vai ter de carregar, ser gozado até ao resto da vida por ter gozado essas cenas!

Tio do Algarve disse...

Boa! Bem visto.
Terão seido coincidências essas datas ou maldade?
LOL

mcnulty disse...

acho que é tambem o dia da espiga, o que seria juntar as que enunciaste...

AvoGi disse...

agora só se for leite de cabra calças de fato às riscas e as crianças já cresceram e ele nao gosta de adultos
kis :=)