Um cliente acabou de se despedir de mim ao telefone com a maravilhosa frase "muitos beijinhos". Percebeu imediatamente o erro, emendou com "um abraço", engasgou-se e eu rematei com um "até logo" e desliguei para lhe acabar com a miséria. Tadinho!
Tenho clientes tão catitas! Um dia tenho de contar aqui histórias acerca de alguns deles.
Tenho clientes tão catitas! Um dia tenho de contar aqui histórias acerca de alguns deles.
11 comentários:
=) A mim acontece-me imenso despedir com beijinhos de gente que não é nada apropriado fazê-lo e o contrário também reagindo da mesma forma que tu. Isso e os Boa Noite ao chegar às 9 da manhã ao gabinete. É do sono!!!
Também faço isso. Aliás, é raro eu acertar com o "bom doa" ou "boa tarde".
Pois... adequacao às pessoas e circuntancias é muito bonita, mas por vezes uma pessoa esquece-se e acontecem momentos assim sem querer.
Conta, conta!! Vá lá, Julie! :)
Não é grave... antes beijinhos e abraços.
Eu mando sempre beijinhos às senhoras :P
Tu leste-me os pensamentos Julie Maria... Ainda hoje mandei beijinhos a um cliente. E antes tinha-lhe dado boa tarde. Eram 10h da manhã... E é melhor ficar por aqui com as gaffes que eu hoje não dou uma para a caixa.
SAUDADES!
L.
Não posso enviar beijinhos senão a minha namorada mata-me. eheheheheheheheheheh.
Ehehehe. Que delícia, coitadito.
Por favor cria uma rubrica tipo "Terça-feira é dia de clientes catitas", que vai ser uma animação no escritório, vamos andar todas aos encontrões para esclher a melhor.
Aliás, desde já disponibilizo a foto do elefante que baptizei com o nome do cliente (eram iguais), ou daquele a que perguntei o nome e ele respode "ó Drª qual quer? O meu nome de guerra ou o outro???". Resposta: "o que o Sr. bem entender desde que se sinta bem com isso!" Sim...que dizer??!!! PF: Cria a rubrica, cria, temos tanto para partilhar, tantas pérolas...lol
Isso é directamente proporcional à tua orientação para o Cliente, na qual diria que és proficiente :)
Enviar um comentário