Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 21 de junho de 2011

O Pintinho é um mister, um sinhor!

Declarações do Pinto Rei acerca de Villas-Boas:

14 comentários:

M. disse...

Disfarça lá...

Mas vê bem: O AVB portou-se como um...portista de gema...Não sei o porquê de tanta indignação mal disfarçada...lol


E agora até têm como treinado o presidente dos árbitros...lol Tudo às claras:)

Julie D´aiglemont disse...

Olha, M., que estou com azia, lá isso estou. Mas há que encarar as coisas com frontalidade: o Pinto Rei é o único insubstituível no "maiore"! Ah pois é, até bos comemos, carago! Eheheheh Beijooooooo.

Cacarol disse...

Bora lá fazer de conta que não estão chateados...

Rui disse...

Nós não temos qualquer dúvida, Julie !
Há por aí muita dor de cotovelo que deve doer que se farta ! :)))
.

Julie D´aiglemont disse...

Mas estamos, carago, estamos muito chateados. Lá vamos nós ter de fazer um desconhecido campeão. Bahahahahaha

Julie D´aiglemont disse...

Rui, amigo, temos de ser compreensivos, já viu o que é voltarem a levar uma abada de um principiante? eheheh

Anónimo disse...

O Pinto da Costa é grande! :)

Unknown disse...

Só prova que não existe amor à camisola hoje em dia. Eu sou benfiquista e, ao contrário de muitos camaradas meus, não preciso de me alegrar com as chatices do outros, pois com eles posso eu bem. Estive recentemente no Porto e convivi com grandes benfiquistas que até me fizeram mossa no benfiquismo. Gente do Norte é outra coisa. :)

Pusinko disse...

Julie
acabei de postar a minha azia a respeito. Partilhadissima com a tua

João Pedro disse...

No fundo o que ele quis dizer foi:
"Hás de te f@£§€ bem traidor do carago, aqui o Vítor ainda vai ser melhor que tu, clube do coração o tanas, querias ficar ficavas, até o Mourinho ficou que não era Portista, mas tudo bem, vamos-te apanhar pelo caminho e estás lixado". Penso que foi isto.

chiclas disse...

Além de sermos um clube que "fazemos" jogadores, "fazemos" treinadores!

Não posso deixar de dizer que esta saída do AVB me soube um bocadito a traição, mas compreendo que face aos euros russos não havia nada a fazer e que eu no lugar dele se calhar agia do mesmo modo.

Kisses

Senhor Geninho disse...

Penso eu de que...
:)

Sérgio Gonçalves disse...

Eu como Portista, desejo-lhe as maiores infelicidades do mundo.
Espero que nunca mais volte a ganhar nada no mundo do futebol.

E estou a ser sincero, e não preciso de ir ao fundo do meu coração.

Eu sei que de bestial a besta é fácil e rápido, mas o timming de mudar as almofadas da cadeira "de sonho" não foi o melhor !!!!

Viva o VITOR !!!!

Malena disse...

O Papa!!! O Pintinho é o Papa! ;)