Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pêlos para que vos quero

Uma pessoa normal tem pêlos num sítio fora do normal. O que faz?
Normalmente, corta-os.
Mas há quem prefira levar a bizarria muito mais além e faça uma tattoo, de forma a perpetuar a situação.

18 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Andas a ver sites de cabeleireiros? =)

Anónimo disse...

Ele há cada um .

Anónimo disse...

Genial. :)))))

Unknown disse...

esta brutal lol

O Barbeiro de Sevilha disse...

A Julie também tem o Chewbacca tatuado na nádega esquerda e o Abominável Homem das Neves na nádega direita.

O mais complicado é quando chega a hora de descolorir os pêlos da peida porque um é laranja e o outro é branco e nenhum combina com o tom de azul da trunfa e por isso é que a Julie nunca pinta o cabelo de azul quando usa fio-dental.

Loira disse...

Mas que está original, está :)

Bjinhos

Sophie disse...

haha Acho que vou fazer uma assim, mas primeiro tenho de fazer uns implantes de pêlos! ;) De qualquer das formas está original!

Turista disse...

Querida Julie, adorei a ideia! A sério! Imagina o que se pode fazer por certos corpos! Arte, muita arte!
:)

Turista disse...

E já agora, viste o umbigo? É um sinal natural da pele :)

mcrs disse...

Mas...mas...só a mim é que me dá vontade de gomitar?

L.H. disse...

Que nojo!...

AvoGi disse...

credo que coisa abominosa
kis :=)

Tio do Algarve disse...

Julie,
Acho que foi ideia do cabeleireiro dos 23000 USD...O melhor é mudar mesmo!

Unknown disse...

Eh pá, eu conheço esses bonecos e sempre me fizeram bué impressão!

Pusinko disse...

Para ver em fot ou ao vivo uma só vez e em ninguém que eu gostasse, pois que me parece uma ideia engraçada.

pedro b disse...

"tufo destes há pouco!"

A Chata disse...

Epá, adorei o troll... A isto se chama criatividade!

Anónimo disse...

Lindo! Eu, se meu bento, aparecesse assim em casa, traçava-o de um só golpe!