Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cabrão da semana: Steven Seagal

Steven Seagal, o canastrão com o olhar "mais vivo" dos filmes de acção, é suspeito de dar um tiro num cão e matar uma centena de galos numa quinta do Arizona (notícia aqui).
Há uns tempos, Stallone revelou à revista FHM que numa festa em sua casa, Jean Claude Van Damme esteve na iminência de lhe chegar a roupa ao pêlo. Uma pena que não tenha chegado a vias de facto.

19 comentários:

Petra disse...

Gente louca... Ou então que devido a "filha da puta" da fama achem-se Deuses, e por isso podem fazer o que lhes apetece..... loll

Catarina Reis disse...

Steven Seagal, só me lembro de fazer filmes de porrada, não é suposto um actor (ator se preferires), ser versátil.
Beijos

Malena disse...

Em vez de um "cereal" killer transformou-se num capoeira killer!! Se ficasse pelos cereais era mais inteligente!! Porém, com aquela cara, onde é que achas que ele tem a inteligência?

Anónimo disse...

Não quero acreditar que o Esteves Gaivota tenha feito uma coisa dessas!

AlterEgo disse...

Acho esta notícia muito mal amanhada, é só "suspeito" isto, "presumivelmente" aquilo e de concreto não afirmam nada...

Antigamente, a este tipo de notícias ainda se podia limpar o cu porque eram impressas em papel... Agora nem isso.

Não é que goste dos filmes dele, mas já o vi fazer um discurso a favor do ambiente, dizendo que já podíamos conduzir veículos não poluentes à muito tempo (por muito tempo entenda-se décadas, e não anos) e que se não o fazemos é devido aos interesses das petrolíferas e a quem ganha muito dinheiro com o petróleo.

Só por isso tenho alguma consideração pela pessoa.

Além disso a notícia diz que na tal quinta (presumivelmente) faziam-se lutas de galos coisa que abomino tanto quanto as touradas (e sim, se eu pudesse entrar numa praça de touros e desancar naquela gente toda, fazia-o sem pensar duas vezes).

Mimi Macaca disse...

Camelo.

S* disse...

Canalha.

LustyCapuccino disse...

Nunca gostei dele, não sabia muito bem se era por desconfiar que gostava de touradas ou a possibilidade de ser comunista. Nenhuma destas duas hipoteses foi confirmada, confirma-se porém que é um grande FDP e feio!

Tio do Algarve disse...

Nesse trio não faço grande distinções...

AC disse...

É feio, mau actor, não prima pela inteligência, e pelos vistos é sádico.... estes predicados são suficientes para não lhe dedicar um segundo de atenção:))

VP disse...

Só a minha pobre mammy pensa que ele é um óptimo actor, e se lhe ler isto, ainda é capaz de pegar no meu pc e espeta-lo contra a parede.

Anónimo disse...

Também se pode pôr a hipótese de o dono da quinta, depois de ver desmascarado o negócio das lutas de galos, ter encenado a matança para se "limpar".
Eu confesso: não gosto do tipo de filmes dele, mas não é por isso que vou acreditar piamente num cabrão que vivia de lutas de galos.
De qualquer modo, a ser verdade, nada justifica pôr termo a um crime com outro crime e se, realmente, ele for culpado, deve ter tratamento a condizer, não por fazer maus filmes nem por ser comunista, mas por cometer atrocidades contra os galos.
Se quer matar frangos, peça um subsídio ao ministério da agricultura e monte um aviário nos terrenos destinados ao aeroporto da Ota loooooool.

Anónimo disse...

Olha e já agora que estou por aqui, informo que, no teu perfil, cliquei em "ocupação" e fiquei a saber que, pelo menos no Blogger, és a única advogada palhaça (assumida).
Se calhar há mais, mas não se assumem looooooool

VP disse...

Passo te um desafio que esta no blog:P

AlterEgo disse...

Esta notícia de um sítio brasileiro parece-me um pouco mais completa:

"O cachorro de 11 meses, que pertencia a Jesus Sanchez Llovera, morreu quando Seagal e um delegado foram até a casa do seu dono para investigar se havia uma rinha ilegal de galos no local.

Segundo testemunhas, policais chegaram quebrando a janela e derrubando a porta da casa de Llovera. O cachorro acabou sendo baleado durante a chegada da polícia e de Seagal. No local, foram encontrados galos e galinhas foram encontrados enfraquecidos e receberam eutanásia."

Fica aqui o link para lerem a notícia completa (e confirmarem que o português dos jornalistas brasileiros consegue ser pior que o dos nossos hehehe)

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/steven-seagal-e-processado-por-matar-cachorro-durante-gravacao-de-reality-show/

Julie D´aiglemont disse...

VP: O.K. Amanhã respondo. Muitos beijinhos.

Alter Ego: pois não sei que te diga. Fica o mistério da chacina na capoeira.
Realmente, esse jornalista brasileiro é um mimo a escrever...

AlterEgo disse...

Pois...

O que mais me irrita nestas notícias é que o mais provável é nunca mais falarem nisto...

É apenas o sensacionalismo que interessa.

Eu dou cada vez menos crédito à comunicação social... Então quando se passa para a esfera politica é que é uma desgraça completa...

AvoGi disse...

nunca gostei dele nem dos filmes dele .

Unknown disse...

Pior que ele é o Chuck Norris. Descobriram que em Marte não há sinais nenhuns de vida porque ele esteve lá.