Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Separados à nascença (#26)


O moço da esquerda, concorrente da "Casa dos Segredos 2", é a spitting image do Bruno (personagem interpretada por Sacha Baron Cohen).
Sim, já sei, ninguém vê esse escabroso programa, exemplo nefasto do pior que a televisão nos dá. Aliás, interrogo-me muitas vezes como é que consegue ser líder de audiências se ninguém o vê (com excepção de mim própria e da Miss Murder).
Os meus parabéns à TVI, que se esmerou na escolha do elenco: comparados com estes, os anteriores concorrentes passavam por alunos do INSEAD.
Uma última reflexão avulsa acerca destes jovens, entre os quais há um número considerável de licenciados (entre os quais 2 advogados e 2 psicólogos). Antes de ser Ministro da Educação, Nuno Crato proferiu uma afirmação que muito chocou a esquerda bem pensante: ousou dizer que a educação deve ter como objectivo formar elites intelectuais.
Pelos vistos, a visão "democratizante" da esquerda levou a melhor: qualquer bronco pode ser licenciado.

12 comentários:

Miss Murder disse...

Olha concordo. Ele não parece o Bieber, parece mesmo o Bruno.
E pensei a mesma coisa, qualquer idiota se licencia hoje em dia, esse aí é um exemplo disso.

Catarina Reis disse...

Toda a gente vê Julie, faz parte da condição humana o desejo pela desgraça dos outros e os mexericos do diz que disse. Beijos

Turista disse...

Querida Julie, terceiras!! Eu também vejo, apesar dos olhares de desdém do resto da família. :P
Agora, desta vez foram escolhidos a dedinho: "tás a ver a cena, tipo tenho 18 valores do 12º ano mas não sei se escolho medecina, tás a ver"...

Anónimo disse...

Licenciado? Mestre é o que está a dar. Como não há emprego o pessoal entretém-se a tirar mestrados. Gostava que me explicassem é que raio de "mestres" vão ser estes, que nunca exerceram uma actividade. Ou não é suposto um mestre saber qualquer coisa? Nem que seja escrever bem, sem erros, com pontuação de modo a que se entenda o que eles escrevem...
Enfim... bom, eu também faço parte do lote dos que não vêem esse tipo de programas. Nem sequer tenho a TVI sintonizada, que é para só ter vómitos quando vou ao dentista. Aí tenho que levar com eles... que remédio. loool

S* disse...

ahahah São tal e qual!!

Julie D´aiglemont disse...

Anónimo que tentou comentar como Stinger: por acaso este blog parece uma democracia? Não é. Lê o que está escrito no header e vai chatear quem se importe com as tuas opiniões (provavelmente outros que também acham que o Governo anterior era competente).
Resumindo: baza!

Estudante disse...

Mas que carinha de lélé o gajo tem!...

E? disse...

Ele é absolutamente horrível!!
Podiam dar uma missão ao cabeleireiro lá da casa para lhe cortar o cabelo durante a noite ;p

[e é uma espécie de imitação do Hugo M. da edição anterior]

Pusinko disse...

Não sei de nada, nunca acompanhei nenhum programa desses. Nem os frutos vermelhos com açúcar. Ou dos gordos.
Não tenho televisão vai pra 5 anos.
Mas gosto das tuas observações e fui investigar uma notícia desse programa com a Teresinha ao leme :)
Tem gente muito curiosa e, pelo apanhado da notícia, adivinho novos posts a escarnecer mais concorrentes.

Petra disse...

Já ouvi falar desta série e dizem realmente que estão ali belas pérolas.......

Miss Murder disse...

O Julie, e já agora eu sou Miss Murder. Pois muito embora o Muder também me fique bem, eu prefiro o Murder mesmo.

Tio do Algarve disse...

Infelizmente parece que sim. E a confusão entre facilitador do conehcimento e facilitismo, também embriagou muito desses iluminados do passado recente. E é o que temos e temos que "gramar" com eles. Espero que a TdT venha depresssa para deixar de ter essa treta da televisão em casa!!!!