Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sobre o "Manifesto para uma esquerda livre"

Ana Gomes e Boaventura de Sousa Santos são dois dos signatários.
Preciso de dizer mais alguma coisa?

11 comentários:

Confuskos disse...

Mai nada... vou cortar os pulsos e assinar com o meu sangue!!

Hummm... pode doer..

Xixi, serve ?????

Beijinho*

Prezado disse...

O único problema com estas coisas por cá é que só falam para quem já é clube, não convencem mais ninguém. E isto aplica-se a tudo o que é movimento.

Orquidea disse...

Ó querida Julie... agora fiquei confusa...
Mas a Esquerda não era já livre????
:P

Beijinhos (escritos com a mão direita!)

Clara disse...

parafraseando o luis pedro nunes: "O Bloco era uma plataforma que agora entrou em cisão para dar lugar a novas plataformas".


alfredo barroso + ana gomes + daniel de oliveira = amor de bloco + cisões forever.

AvoGi disse...

podias dizer sim evitada que eu tivesse de ir lá ler o linque que deixaste . chata
kis .=)

Tio do Algarve disse...

Todos os movimentos cívicos são válidos, se bem que esses dois que citaste não me convencem! Necessidade de protagonismo a todo o custo!

Mak, o Mau disse...

Ana Gomes, hoje em dia não assina, assassina qualquer proposta.

Catarina Reis disse...

Isso é demasiado intelectual. Beijos

Anónimo disse...

Ana Gomes não conheço...deve ser uma actriz-cantora dos milhares que têm surgido e me deixam baralhado e das quais algumas me deixam...cala-te ó mouth. Mas Boaventura Sousa Santos, bem sei: o caramelo "cientista-social que disse ser partidário duma "ciencia progresista" (por outras palavras, propaganda da mais pura e dura a favor dos boaventuras de serviço). E segundo penso, por alto, estão também lá todos desde o mavioso Sérgio a...todos os outros habitués do esquerdionismo em conserva. Haja deus (e lucifer)! Um beijinho Julie...onde quiser!

Cavaleiro Bayard

Julie D´aiglemont disse...

Oh fofa! Por quem és! Claro que te vou seguir: uma romena que tem um blog de moda e adora os meus posts escritos em português sobre política portuguesa... claro que sim!

Anónimo disse...

Epa isto aqui não se come caviar como a esquerda da rive gauche aqui abunda o Mein Kampf em versão brandos costumes.
Porra a ultima vez que vi O Boavida foi num voo para NY no passado mes de outubro (2 quinzena), e tive que o gramar mais de 20 minutos na alfandega porque tinha qualquer (ou não) problema com o visto ( os gajos pensavam que o tipo era da al-qaeda e ia pôr uma bomba no "Red Lobster". Acho que ia para Chicago o sr. Professor explicava ele ao diligente funcionario preto que nem carvão...enfim...lá seguimos.
Moral da historia..enquanto a blogosfera fala os gajos fartam-se de viajar ( à custa de ti de mim e de os teus comentadores cuuuitaditos) e como dizia o Scolari aqui o " O burro sou eu".
E fazem eles se não bem, enquanto o pessoal grita há uns que vão sempre comendo seja à pala da direita seja da esquerda.
Eu prefiro sempre o rosa desbotado, é bissexual come-se sempre de os dois lados e o povo aplaude enquanto vai ao shopping a fatima e ao futebol.

ColumbiaU-NY