Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sábado, 13 de agosto de 2011

Querido Def:

Ainda tenho esperança de que isto seja uma brincadeira fruto do teu sentido de humor inconveniente (de que eu tanto gosto).
Se for, volta que estás perdoado.

16 comentários:

Melissa disse...

Sentido de humor de que todos nós gostamos :)
Era bom que fosse uma brincadeira sim. Mas as hipóteses disso são poucas.

Pusinko disse...

Não parece a brincar :/

Mimi Macaca disse...

Fui ver, não conheço... Mas não parece de todo brincadeira. :\

Anónimo disse...

Que coisa bizarra. :\

Violeta Extravagante disse...

Estranho...
Assim, sem dizer nada...

Sofia disse...

Eu achei tão estranho. Mas não me pareceu brincadeira. Ia perguntar se alguém sabia o que se passava, mas estou a ver que foi um choque para todos.
Nada fazia prever isto. Oh! :(

Suse disse...

Neste momento não há nada que possamos fazer :S. Não parece brincadeira, mas ao mesmo tempo quando li aquilo nem acreditei. Enfim :S

Julie D´aiglemont disse...

Como eu disse num comentário no blog do MarcoLino, nunca pensei que uma coisa ocorrida na blogosfera tivesse um impacto destes em mim. Ainda por cima, por causa de uma troca de argumentos de há uns tempos, estou convencida de que ele era um bocadinho mais novo do que eu.

Avelino disse...

CARA AMIGA

SOU MAIS OTIMISTA, E PREFIRO IMAGINAR SER UMA ESTRELA BRILHANTE QUE A GUIE PELO MELHOR DO MUNDO, SÃO OS MEUS DESEJOS


UM ABRAÇO

Queen of Hearts disse...

Desculpem lá, mas o que é que se passou?... (ou é inconveniente perguntar) Estou a leste.)

Sónia Luciano disse...

"el blog se ha elinimado"!!!!!!!!!!! que raio???vai uma gaja com a curiosidade em grande..e fica com dita enorme.........

Anónimo disse...

Ainda pode ser visto aqui:

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:4MzbtjhPFcYJ:estoumecagando.blogspot.com/+http://estoumecagando.blogspot.com/&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt&source=www.google.pt

Queen of Hearts disse...

Eu continuo sem perceber (ou sou eu que sou lerda)... mas não faz mal. Só fiquei algo alarmada com o teor deste post e comentários.

Julie D´aiglemont disse...

Queen Of Herats, vou explicar-te:
no início desta semana (acho) o Def fez um post em que dizia que o blog acabava ali. Naquela altura pensei que fosse brincadeira, se bem que o post dissesse algumas coisas estranhas, designadamente que entregaria a chave a uma amiga, que se encarregaria de o fechar completamente mais tarde. Mas dizia que até havia a hipótese de ser ele a usar a chave para o reabrir.
Como o post não permitia comentários, ficámos todos na expectativa.
Ontem fomos surpreendidos por um último post, mas desta vez da autoria da irmã e dirigido a ele. Dizia que tinha olhado para o céu e tinha visto uma estrela muito brilhante e que gostava de pensar que essa estrela era ele. Dizia também que após 5 anos de grande sofrimento físico, ele tinha partido. E depois esclarecia os leitores que tinha prometido ao irmão que iria fechar o blog, para evitar que os conhecidos "tropeçassem" nele sem querer.
E claro que ficámos todos em choque.

*** disse...

DEF, longe ou perto ou onde que raio te enfiaste, és e serás sempre "gente grande" para mim.;)

Unknown disse...

eu ainda lhe mandei um email quando ele fez aquele post que ia fechar o blog. nao obti resposta. mais tarde veio a tal amiga agradecer por me ter importado...etc.
sinceramente, nem quero pensar o que terá acontecido, acho que mexeu com muitos de nós :/