Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





domingo, 21 de agosto de 2011

S.O.S. Bichinhos

Se querem um animal de companhia, por favor não comprem, há tantos animais abandonados que precisam de um dono que os ame...
Mesmo os adultos (sobretudo os adultos!) vão demonstrar um tipo de afecto de que a maioria dos seres humanos não é capaz.
Há um novo sítio que podem visitar. Divulguem-no, por favor.

13 comentários:

Teresa disse...

Vou já divulgar no Facebook,
colando este texto e tudo.

Miss Murder disse...

Nunca compraria um amigo, nunca o fiz. Vou divulgar no Fb.

Estudante disse...

:)

mcrs disse...

É por estas e por outras q és um espetaculo!

Queen of Hearts disse...

Se não te importares, vou fazer como a Teresa. Os meus dois tolitos são adoptados também. Já estou a morrer de saudades deles.

Anónimo disse...

Um dia resolvi ficar com uma, filha de uma cadela que apareceu por aqui e pariu uma ninhada numa casa velha.
Fiquei completamente rendido. Acho que a maior parte das pessoas é como eu era: não imaginam o que se esconde debaixo de um tufo de pelos com 4 patas. Meigos, inteligentes, capazes de se entregarem por inteiro a quem lhes dê um pouco de comida e muito carinho.
Raios parta as pessoas insensíveis que têm a cobardia de abandonar um cão.

Ana FVP disse...

Obrigada pela publicidade querida :)

Prezado disse...

Eu tenho 3 gatos a mais, adultos, com dificuldades em expressar afecto. Dou ou meto na psicanálise?

Unknown disse...

Nem sempre é por vontade nossa a escolha entre a compra e a adopção, a minha canita foi comprada porque pura e simplesmente em varios canis e associações que contactei solicitei um cão de porte pequeno, uma vez que moro num apartamento e tenho consciência do espaço que um cão de porte grande necessita, andei uns 2 meses sempre á procura e a resposta era que qd havia um cão com esta caracteristica era logo de imediato adoptado daí a dificuldade... escolhi a minha cadela não pela raça mas porque mal a vi apaixonei-me logo, mas se a tivesse encontrado num canil seria a mesmissima coisa...

Bloga-mos disse...

Sou um bicho de enorme elasticidade cabendo em qualquer gaveta quer contenha lingerie ou não. Consigo ser fofinho 24h e estou elevadamente adoptável. Obrigado a todas as interessadas...

AvoGi disse...

Já tenho a minha quota parte de boas acções por animais. Até recolho so que por motivos (de serem fêmea) que aqui nao importa t~em a vida presa por um fio (uma vez que é pelo pescoço que as matam). e vou recolher mais três gatos , mas nao sei se sabes minha julie , só se pode ter no máximo 4 animais em casa (sendo 3 cães e 1 gato ou quatro caes) mas troco as voltas à lei e vou recolhendo os oprimidos abandonados e mal queridos da sociedade.
kis .=)

Suse disse...

Divulgo sim senhores ;)

Vanessa Gonçalves disse...

Obrigada pela Publicidade :D