Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ritapereiragate

Ainda não percebi o alarido à volta das fotos da Rita Pereira. Então, os homens não compram a Playboy por causa dos artigos?
A indignação tem sido de tal monta, que estou sempre à espera de ouvir a notícia de que a ASAE vai investigar e que o BE exige explicações do Governo.

15 comentários:

Orquidea disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHA

Unknown disse...

Os homens compram a Playboy para poder ler os artigos enquanto ignoramos estoicamente as mulheres nuas que pululam nas outras páginas. Sem mulheres nuas para ignorar, os artigos da Playboy perdem muito do seu glamour.

Agora a sério, o objectivo da nudez das senhoras da Playboy é estabelecer uma base comparativa. "a minha namorada tem mamas mais giras que esta gaija" é uma das frases frequentes no leitor da Playboy. Ora não se estabelecem bases comparativas sem ver. Se é para só imaginar, já temos muito com que nos entreter sem ter de comprar a Playboy... ;)

Confuskos disse...

Eu não compro, mas as vezes que tive oportunidade de a ver foi pelas fotos de gajas nuas. Adoro mamas e anima-ma sempre ver uma bela coninha! (peço desculpa, mas vagina não me soava bem no contexto)

Por isso acho um ultraje esta palhaçada! Não compro, mas se pensasse comprar desistia. É uma questão de consumimo, como cliente tenho razão e se uma revista resolve gozar com a nossa cara, então há que as castigar onde dói mais.... nas vendas!!

Em bom português, ou, como diria o Carlos Queirós, vão gozar com a parte da mãe deles que a Rita Pereira não mostra!! :P

Beijinho*

Julie D´aiglemont disse...

Estou chocada! Então, então... vocês reparam nas gajas da Playboy? Estava mesmo convencida de que o único prazer que a revista proporcionava era a leitura, eheheh!

Confuskos disse...

Da mesma forma como as mulheres vêm os filmes da saga "ocean's eleven" pela aventura e emoção!! ;)

eh eh eh eh eh!!!

Beijinho*

S* disse...

Já nada me espanta, já nada me espanta. A rapariga impôs as suas condições. Só compra quem quer.

Só venho aqui porque tenho o antídoto!!! disse...

Tenho de concordar que aqui a nossa "amiga de Israel" encontra contextos cada vez mais estranhos para destilar a sua peçonha contra o Bloco de Esquerda!

Tu se ficas uma semana sem fazer um post contra o BE deves ficar como aqueles drogaditos a ressacar e contorcer-se toda e a espumar da boca, não é???

Ahhhahahahahahah

Julie D´aiglemont disse...

Não gostas do que eu escrevo, fofo anónono, não? Então, tens bom remédio: baza!
Vai ver se está a chover, vai.

Pusinko disse...

Li hj 1 tweet na net, que dizia algo como A playboy segue a promoção pingo doce. Rita Pereira mostra metade :)

AvoGi disse...

e vai a plenário d governo
kis .=)
Tens um querido fofo anónimo
kis :=)
BFSEMANA

O "Anónono" Fofo disse...

Ó querida Julie, não se trata de gostar ou não.

Na verdade eu até me divirto bastante com esse teu rancor contra o Bloco.

Pronto, às vezes acho-te meio parvinha, visto o país estar como está e tendo em conta que o BE nunca esteve no governo, mas pronto, cada um tem direito a ter os seus ódios de estimação...

Quanto a questões relativas à pluviosidade o melhor é falares com a Cristas do teu partido, essa mulher de fé que também está à espera que chova para ver se isto não piora ainda mais!

(PS: Agora vê lá se também vais culpar o BE pela seca! Ahahahahah)

Vic disse...

Pois eu acho que o Governo devia dar explicações sem ser necessário pedi-las. Mas se o Be o fizer, acho muito bem. A Playboy foi criada e assim o disse para exibir gajas boas todas nuas. Se há um Playboy que exibe fotos de uma gaja vesga em lingerie, pode-se dizer que está a fazer publicidade enganosa.

pedro b disse...

não comprei a revista, e por isso estou aqui a pensar... será que as fotos da rita não são como aqueles calendários de tempos idos em que as garotas só apareciam nuas caso se molhasse o papel (normalmente com cuspe, que era o que havia mais à mão)?

Suse disse...

Oh mulher do cabelo azul no Verão :D, lembraste de num post eu ter dito que em pequena quase de certeza que era obesa e que um dia metia uma foto minha em pequena no blog, e tu disseste que também metias? :D eu vou fazer agora um post sobre isso e com as ditas fotos, é só ir buscá-las! :p por isso vê lá se fazes também que quero ver! :D

Blizard Beast disse...

Todos os dias cruzo-me na rua com mulheres bem mais bonitas e sensuais que a Ritinha. Nunca percebi o que acham de tão extraordinário nela, mas isso devo ser eu que sou estranho.