Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sabes que o casamento mudou algo em ti...

...Quando reparas que estás a olhar com algum interesse para um livro com o sugestivo título "A Dona de Casa Perfeita". 
Por favor, matem-me, que os cavalos também se abatem!

8 comentários:

Quélih disse...

Ui, e ainda vai mudar tanta coisa... hahaha

Pepper disse...

Epá, suicida-te!

Safira disse...

Não sejas tão dura contigo mesma...
(e esse livro vende-se onde, mesmo? aposto que o meu esposo tambem havia de gostar que eu me dedicasse com mais afinco a essa arte :))

pipinhaeheh disse...

E relatório do casório para quando hã?

Julie D´aiglemont disse...

Quélih, não me assustes, please.

Pepper, estou a pensar nisso.

Safira, o livro estava à venda numa estação dos CTT, mas há na Fnac. O meu marido também iria adorar, mas não vai ter grande sorte.

Pipinhaeheh, prometo que mal consiga, dedico-me a isso.

S* disse...

É o livro da Mónica, olha que ela é esperta pah. Lê o blogue dela, com o mesmo nome.

M D disse...

E se no trânsito comesares a planear o jantar..!? BINGO!!!

eh eh eh!! Acontece!!

bjo*

oops!!! disse...

(Pois. Também eu. Estou-me a cagar...)

;)