Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 27 de novembro de 2012

Subitamente, tornei-me fã da Fiona Aplle...

Porquê? Por isto.
O meu adorado Fígaro tinha imunodeficiência felina e os rins a funcionarem mal. Uma bomba relógio dentro dele, portanto.
Há cerca de um ano debati-me com a questão de saber o que fazer se o meu fofo adoecesse antes do meu casamento. Conseguiria eu ir de lua de mel?  Sejamos sinceros, a minha decisão já estava tomada. Por isso, a questão era: conseguiria eu evitar o divórcio por me recusar a viajar? 
Entretanto, a questão resolveu-se sozinha e da pior maneira - em Janeiro o meu adorado filho felino adoeceu e morreu em poucos dias.
Portanto, não só sinto uma enorme empatia com a decisão da Fiona, como a admiro muito por ter adoptado um pitbull abandonado, em vez de ter optado por comprar. 
Doa a quem doer: não há raças perigosas, há donos perigosos.

3 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Nem mais. Há quem não perceba, mas os "amigos" surgem em qualquer forma e, muitas vezes, são melhores os "amigos animais irracionais" do que certos fdps ditos "racionais".

Foi uma atitude muito bonita.

S* disse...

Os bichos são todos maravilhosos, desde que bem estimados.

Anónimo disse...

Não aceites o comentário.
*Apple (no título)
Já agora, ela é a minha artista favorita :)