Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Separados à nascença (#18)


Será Norman Blake (vocalista dos Teenage Fanclub) filho do "papagaio" do Benfica?

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E por falar nisso...

Eis o cartão de visita da minha ex-esteticista, que usava um "DR" antes do nome e dizia-se detentora de diversas licenciaturas: Psicologia, Fisioterapia... Mas, entretanto, ganhava a vida a massajar a celulite das moças.

Kick Ass Traveca!!

-----------

Notícia aqui.

(As semelhanças fisionómicas com a minha ex-esteticista brasileira são notáveis... mas em bonito, porque a gaja era penosamente feia).

Mortis causa: filetes de polvo com arroz do mesmo

Pessoas que se dedicam à joalharia (piada porca e idiota do dia)

"Oh! Que anãozinho tão lindo! É pena ser só um, se fossem dois, faria um par de brincos".
"Ó minha senhora, já que sou só eu, porque é que não faz antes um broche?"

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não havia necessidade!

José Alberto Reis, Mónica Sintra, Romana e Pedro Camilo resolveram aderir àquela maniazinha irritante muito em voga entre os músicos portugueses, que dá pelo nome de "projecto paralelo" ou até "homenagem".
E que música resolveram eles assassinar? Sim, meus amigos, porque estamos em presença de um acto criminoso... Pois bem, os quatro meliantes fizeram a sua versão de "E Depois do Adeus" do Paulo de Carvalho e foram cantá-la ao Herman 2010.
Agora, eu pergunto: alguém viu o Paulo de Carvalho desde 6ª Feira? É que temo pelo coração do pobre homem...
Pelo menos os "Amália Hoje" esperaram que a mulher morresse antes de lhe arruinarem o espólio musical!
------
Vejam AQUI com os vossos próprios olhos - a cantoria começa a partir do minuto 5´10.
NOTA: Reparem no trabalho executado no cabelo de Romana, digno de um artesão cesteiro.
---
(Tenho de agradecer à minha amiga AS por me ter alertado para esta pérola)

Proezas pantagruélicas de Julie

Em apenas 1 hora e meia comi 300 gramas de tremoços e 14 ameixas pretas (cerca de 1 quilo e 200 gramas). Devo confessar que quando ingeria a 12º ameixa, já estava satisfeita. Mas ainda restavam 2... E o meu lema é mais vale fazer mal do que sobrar!
Se eu podia encarar isto como um distúrbio alimentar? Poder podia, mas prefiro encará-lo como um dom.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meus filhos, meu orgulho


Um dedica-se à Literatura, o outro não resiste à Astronomia.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

NOTÍCIA: "Mãe alcoolizada tem acidente com sete crianças no carro"

Segundo a notícia da TVI24, no automóvel seguiam um rapaz de 10 anos no banco do lado, duas raparigas de 14 e um rapaz de 15 no banco de trás e três rapazes (dois com 14 e um com 15 anos) na bagageira.Os cinco rapazes sofreram ferimentos ligeiros quando o carro saiu da estrada e chocou com um carro estacionado.

Restantes membros da família Von Trapp consternados com a situação (eheheheh)

Separados à nascença (#17)


Ambos dominam o "Inglês Técnico". Não acreditam? Vejam o videozito abaixo:


video
Os outros líderes riem-se, mas o querido líder não está a contar piadas...

"Victoria´s Secret Angel" wannabe

Dedicado ao anónimo que comentou este post. Eu avisei que comigo a lisonja e a bajulação funcionam...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Julie com a cabeça no cepo...

...porque não sabe como explicar aos clientes como é que um prazo de 2 anos e meio de isenção de emolumentos foi revogado de um mês para o outro. O querido líder fez publicar uma lei de revogação em Agosto, com uma vacatio legis de cerca de um mês (período que decorre entre o dia da publicação da lei e a data em que ela entra em vigor).

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

E agora voltando à realidade, que isto dos Nobel não interessa a ninguém...

...A suposta acompanhante de luxo da Casa dos Segredos andou na escola com a minha amiga Rosebudd.

Estavam à espera que eu só visse a RTP2? Estão doidos?! Já reparam no nível deste cortume?

Nobel

Liguei o rádio e ouvi uma notícia a meio, que falava de Vargas Llosa. Imediatamente pensei que tinha morrido. Eu sabia que ontem seria divulgado o laureado, mas ainda assim não consegui ligar uma coisa e outra. Não por achar que ele não merecesse. É que, percebam, quando Dario Fo foi premiado, perdi toda e qualquer réstia de esperança que um dia atribuíssem o prémio a um escritor de que eu gostasse.
Nos anos subsequentes os meus receios pareciam ter-se concretizado: o prémio foi sendo concedido a escritores de que nunca tinha ouvido falar (Imre Kertész, Orhan Pamuk, Le Clézio, por exemplo), a escritores que não apreciava (Naipaul, Coetzee) e a outros que detestava profundamente (Elfriede Jelinek e Harold Pinter).
Obviamente que fiquei feliz com o reconhecimento de Saramago. Mas não pelos motivos certos. Não gostava do que ele escrevia, não gostava do que ele dizia, não gostava das suas atitudes públicas. A minha alegria radicou apenas no facto de ele ser português. Razões de puro "patrioteirismo", portanto - muito diferente de patriotismo, não é patriota quem quer e tenho muitas dúvidas de que eu seja. Mas isso é outra história.

-----
P.S.: Com estas divagações esqueci-me de dizer que fiquei feliz com este Nobel e que voltei a ter esperança de um dia perceber os desígnios do comité.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Separados à nascença (#17)


Eu chamo-lhes "mulheres com dificuldades em manter as mamas tapadas".
De qualquer forma, caros americanos que me lêem (resmas e resmas deles): o escândalo que fizeram por causa de um mamilo, quando nós andamos a despir os nossos símbolos há 100 anos. Já nem menciono os franceses, esses libertinos, que começaram a fazê-lo no Século XVIII...
-----
P.S. Isto não é uma crítica encapotada à América. Para que conste, eu adoro a América, Israel e todos os países "opressores" que o Bloco adora odiar.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Governo compra carro de 134 mil euros

O veículo em questão é um Mercedes S450 CDI, topo de gama, que, segundo o Gabinete da Presidência de Conselho de Ministros, servirá para transportar altas individualidades estrangeiras e convidados de Estado.
----
A este ritmo, ainda vai ter de transportar os delegados e inspectores do F.M.I...

As mulheres já podem estar descansadas: afinal há regras!

video