Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sugestão de fantasia carnavalesca

Como se aproxima o Carnaval, decidi ser útil a quem perde tempo nesta espelunca: vou sugerir fantasias que seguramente causarão impacto junto dos outros foliões.
Esta é especialmente dedicada a quem já procriou e deseja que os disfarces da família obedeçam a um tema comum.
Bom, vou ali traçar qualquer coisita, que esta foto abriu-me o apetite.

9 comentários:

dinona disse...

Então e quem não procriou?! Hein?

Julie D´aiglemont disse...

Calma, Peúga (eh!eh!), vêm aí mais sugestões catitas.

Catarina Reis disse...

Bela sugestão. Beijos

dinona disse...

Ah! Já me estava a assustar :-D A parte da Peúga inda não tá decidida. Tá a ser muito renhinho!

Rosebudd disse...

Posso sempre sugerir uma que já foi utilizada e com efeitos bastante positivos, que foi:
- ele: de Padre;
- ela: de Freira (e com crachá em letras gordas a dizer "Sobrinha do Padre)
-de adereço criança: que apenas faz o que sempre fez, chama a mãe de tia, e o pai de Sr. Padre, he, he, aconselho vivamente para hambientes mais tradicoonais e conservadores, não falha!!

Anónimo disse...

Querida Julie,

Ando definitivamente a perder qualidades. Estou farta de olhar e olhar e olhar e mais olhar ainda para esta terna fotografia e sinceramente não sei o que é que aí consta. Primeiro pensei que fosse algum conjunto de personagens do Sítio do Picapau Amarelo (conta se eu disser que nunca vi o Picapau Amarelo?) mas agora deu-me uma epifania e estou em crer que se trata de uma família muito simpática de escorpiões. Ora, se são escorpiões, o que raio é aquela coisa branca ali no meio, mascarada de criança? Um pitéu?

Estou um pouco confusa, doutora. :S

BEIJOS MUUUUITOS COM SAUDADES,

L.

Julie D´aiglemont disse...

L.: são lagostas e uma ostra, carago! O c@r@lho da criancinha mais "piquena" é supostamente uma pérola.

Anónimo disse...

fod@-se, há pais neste mundo que só ao tiro. :S
Há festa de carnaval este ano na maison?

L.

Julie D´aiglemont disse...

Nããã! Acho que este ano vou passar a noite de Carnaval a dormir... Sim, estou velha e a perder qualidades.