Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sábado, 4 de junho de 2011

O absurdo português: em equipa que está a perder não se mexe


Medina Carreira, que foi Ministro das Finanças de Mário Soares (e que abandonou o PS por não concordar com as políticas económicas do Governo), já há bastante tempo anteviu o que se iria passar, designadamente que o Primeiro Ministro iria tentar arranjar uma crise para provocar eleições.
Pelos vistos, não sou a única que acha que qualquer um faria melhor do que Sócrates: Medina Carreira diz que preferia uma dona de casa no Ministério das Finanças.
Mas os portugueses têm medo da direita, o grande papão que pode acabar com a vida próspera a que estamos habituados! Estão a gozar comigo? Acham mesmo que a direita é que é uma ameaça? Não acham que já estamos na ruína? Mais uma vez, Medina Carreira: nos últimos 15 anos o PS esteve 13 a governar. Não foi por falta de estabilidade política que governaram tão mal.

Video retirado de O Cachimbo de Magritte.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olha a reflexãozita. lolololol. ;)))

Julie D´aiglemont disse...

Mas eu não pertenço a qualquer partido. Quer dizer... até pertenceria a um grupo anti- Sócrates, se existisse. Eheheheh

Hachiko disse...

Eu adoro este homem! Sem papas na lingua, parte e todos quanto fala! Um autentico senhor

.:GM:. disse...

E com maioria grande parte do tempo. O que só por si já diz muito. Eu continuo sem compreender como é possível continuar a dar-se oportunidades. Numa empresa privada, face à falta de resultados, já estariam na rua há mt tempo. Mas o povinho gosta disto.

Anónimo disse...

Mau, mas não foi a direita que governou nos últimos 35 anos?
O PS só se tem sentado no lado esquerdo do Parlamento, porque não há mais cadeiras do outro lado.

Anónimo disse...

o absurdo português: é preciso ter sempre alguém em quem por as culpas, nem que para isso seja preciso arruinar o que já está arruinado.

AlterEgo disse...

Ó Julie, sinceramente... Os portugueses têm medo da direita??

Eu, por instantes, até pensei que estivesse a falar na extrema-direita...

Será necessário lembrar que o povinho vota PSD-PS-PSD-PS desde o tempo do Cavaco?

Razão tem o Cagando e Andando, eles só se sentam do lado esquerdo por uma questão de falta de cadeiras, porque até já se sabe que o "Sócras" começou na JSD.

E mais... Se o PS esteve 13 anos em 15 foi porque o "Cherne" resolveu ir para a Europa (sim porque lá ao menos ganha muito mais e não tem de se chatear com nada uma vez que já se percebeu que quem manda mesmo nesta merda é a Merkel)...

Se não souberam agarrar a oportunidade depois do "Gutierros" isso só revela falta de capacidade da parte do PSD o que provavelmente significa que se estamos mal com o "Sócras" então estariamos bem piores com eles.

O .:GM:. é que disse tudo. O povinho gosta disto porque seja lá quem for que vá para lá... vai ficar tudo na mesma (excepto se o "Paulinho das Feiras" for para o governo... aí teremos mais dois submarinos em breve).

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.