Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Boa compra - oportunidade única

É com indisfarçável orgulho que partilho com quem por aqui perde o seu tempo a oportunidade de adquirir por um preço quase simbólico estas fantásticas calças:

Estão disponíveis na página da Park & Bond (aqui) por apenas 440 Dólares. Aproveitem, que o preço inicial era 880 Dólares.
Interrogo-me se depois do heroin chic, hippy chic e boho chic, agora surge o dread chic.
Só vos digo que o meu avô tinha ceroulas mais giras e, ainda assim, eram baratas e não as usava na rua.

19 comentários:

Izzie disse...

OMG, uma ciroila para incontinentes, e féchion, que pixincha!

A Dona do Pechiché disse...

fosga-se ta td louco!!! lol... mas olha que se determinada pessoa anda-se com isso na rua, o rebanho achava super fashion... e era a grande moda season 2011/2012...só para constar macho meu que usasse isso, deixava de o ser... meu ( of course)

Julie D´aiglemont disse...

Não tinha pensado nessa perspectiva: aquilo deve ser mesmo para incontinentes!

Maria disse...

Ahahah, também faço parte da geração do avô de ceroulas giras e baratas.
E sinceramente perfiro as do avô.

Bloga-mos disse...

Não falta espaço para a arrastadeira.

S* disse...

Ai que horror!

Pusinko disse...

As ceroulas do teu avô não iam até ao joelho no entre-pernas.
Só aí estava ganho.
No entanto, acho que 50% de desconto é uma excelente oferta!

Prezado disse...

ahahaha há dias tive uma longa conversa sobre a estética da calça-parece-que-larguei-qualquer-coisa-sem-querer e a opinião geral é sempre a mesma...

Anónimo disse...

As calcinhas são fixes; têm uma bolsa para guardar o cagalhão.
EJSantos

Orquídea Selvagem disse...

A minha sorte foi eu nunca ir em modas!! Porque há modas que é de fugir!

Aqui há dias disse ao meu filho: "olha que tu nunca me peças daquelas calças que caem pelo cu abaixo... ouviste?" E ele respondeu logo a seguir: "Achas? Francamente!"
Vá lá, para já o puto ainda tem bom gosto! Mas... até quando?

Beijinhos :)

AVOGI disse...

Algo para quem tem grandes tomates
kis .=)

Estudante disse...

440 euros?! Venham de lá as ceroulas! :P

Ana Sá disse...

Que peça horrorosa, essa nem no Brad Pitt escapa!

M disse...

Ahahah parecem umas calças de fato de treino feitas por um cego atrasado mental.

Prezado disse...

Não entendo é o preço. Onde é que tá a justificação?

marta, a menina do blog disse...

Há em vermelho?

Paula Garcia disse...

E notem tão bem que fica com o casaco de cabedal (3.000 USD), como indicam ao fundo da página! Assim sim!! Upa upa, que fésh!!!!

:-|

FireHead disse...

Imagino os saltos que é possível dar com elas vestidas. :)

Me disse...

Isto para a fraldinha da Mini Me é porreiro... HAHAHA!