Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E porque não ficaste por lá?

Acho que ninguém estava interessado no tema "os gases de Pintinho - a sequela"...

18 comentários:

apessoa disse...

Na volta nem lá a queriam...
Tudo serve para fazer dinheiro, tudo serve!

Miss Murder disse...

É uma questão que de facto se impõe. Essa gente tenta sugar dinheiro de todo o lado.

Ska disse...

"Tudo serve para fazer dinheiro, tudo serve" -> Dude, estamos a falar de uma puta. Só há uma cena para ela que serve para fazer dinheiro.

Tio do Algarve disse...

O Photoshop faz maravilhas...E a necessidade de protagonismo também tem efeitos secundários.

Bloga-mos disse...

Se algum ghost writer estiver interessado nas memórias da minha flatulência queira contactar-me pelos canais adequados para o efeito. Agradeço a divulgação deste pedido. Obrigado

Prezado disse...

A semana passada passei por ela no Cais do Sodré, estava à porta de um bar que não vale um peido.

Catarina disse...

Saiu mesmo outro livro??? Mas há alguém que compre isto? Por favor... Não é possível, lá vão encher as cidades cheias de cartazes que mais não são do que poluição a publicitar isto...

Julie D´aiglemont disse...

E estava a oferecer serviços?
(adorei o trocadilho flatulente, by the way)

Prezado disse...

Não, é uma habitué. Uma senhora já não pode ir a um bar em paz, não? Por acaso já a referi uma vez e ao seu livro anterior, lembrei-me: http://perdidopelacidade.blogspot.com/2011/06/sendo-que.html

Turista disse...

Eheheheh! Adorei o título do teu post, querida Julie! :))
O Prezado encontrou-a no Cais do Sodré?! Então ela, não é mais Porto?!
Destrambelhada, pá!!

S* disse...

Pelo amor da santa, a mulher não se cansa de ser ressabiada.

Blizard Beast disse...

Respeitinho por essa senhora que ela já foi capa FHM!!!!!

AC disse...

O que é demais cheira mal..o que até me parece apropriado tomando em atenção o tema complexo e erudito do livro...gases.

Porra, o livro é que não vale um peido!

Miss Dreams disse...

Ok, fiquei a rir à gargalhada com o titulo e ainda continuo! Tava lá tão bem, porque é que foi sair de casa a uma altura destas, a crise e o coiso...

Orquidea disse...

Com tanta coisa interessante para se ler (blogues, por exemplo... lol) ela escusa de contar comigo porque não vou comprar. Nem que me dissessem que era para doar os lucros a uma instituição de solidariedade social!

AvoGi disse...

e Ascenção aos céus ....com o dinheiro que ganha a vender livros
kis .=)

Anónimo disse...

Essa mulher cansa-me -.-

Rui disse...

Este post forneceu-me a ideia do outro, lá na Fonte ! :)))
.