Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 16 de abril de 2012

2ª Feira é dia de gente sensual (#42)

Imagem enviada pela minha querida amiga Petazeta.

18 comentários:

Naná disse...

hahahahahahahahah!

Anónimo disse...

Ai, ainda bem que não uso óculos, senão partiam-se de certeza com essa imagem. Ohhhh, meu Deus.

VP disse...

cruzes tão flexibilidade....

Prezado disse...

Um boneco da michelin!

Anónimo disse...

Eu ía dizer qualquer coisa... mas fiquei esmagada com tanto sex appeal!

marta, a menina do blog disse...

ó meu deus, tanto latex!!

Turista disse...

Mas ainda consegue fazer acrobacias, querida Julie! :)

Anónimo disse...

se chegasse a casa e vi-se uma coisas dessas dava-me um ataque...no mínimo!


beijoca

Pusinko disse...

Medo :) Mas antes assim que de fio dental.

Xs disse...

Isso é para começar mal a semana?!

Julie D´aiglemont disse...

Como começar mal?! Uma pessoa vê isto e até se sente linda... e sensata, por não fazer figurinhas destas.

AvoGi disse...

mas olha lá a perna bem levantada? nem eu
kis :=)

Lótus disse...

Parece a Fanny da casa do degredo!

Miss Dreams disse...

Pode-se dizer que foi embalada a vacuo!

Patife disse...

Isto é que é elasticidade digna de registo, hein?

Osk disse...

Cara Julie, se disser as palavras "tigress+rebentão", diz-lhe alguma coisa....? ;)

Julie D´aiglemont disse...

Agora que dizes, Osk, as semelhanças com a tua "amiga" são evidentes, eheheh!

Me disse...

Quando for GRANDE quero ter esta flexibilidade!