Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 30 de abril de 2012

Karma is a bitch

Tendo em conta que fiz 38 anos, a única coisa que me fazia antever com ansiedade o jantar de aniversário era o bolo - indício evidente de que estou a ficar velha (dizem-me que um dos mais inequívocos sinais da velhice é a relevância desmedida que a comida começa a ter na nossa vida).
Ora, mal enchi a boca com o maior pedaço de doce que lá consegui introduzir, senti as entranhas revirarem-se em clara rebelião contra o sabor a canela que tanto abomino.
Que tipo de celerado se lembraria de fazer um bolo de aniversário com sabor a canela?
Se isto é uma indirecta para eu parar de comer... conseguiram. De hoje em diante, entrei em dieta.

13 comentários:

Confuskos disse...

Hummmm!!!

Adoro canela!!!! Isso foi uma indirecta...agora uma directa: Manda uma fatia por mail!!! :P :P

Beijinho*

Alex Fernandes disse...

ehehe good luck:)

Orquidea disse...

Olha, essa técnica comigo não funciona... é que eu gosto muito de canela.
Mas vou pensar numa estratégia do género... começar a acrescentar à comida e aos doces algum ingrediente que eu não goste muito por aí além... para me travar a vontade de me alambazar... hehehe
(o pior, é que assim de repente... não me lembro de nenhum!!)


Beijinhos SEM canela :)

Anónimo disse...

Parabéns ! atrasados. E isso não é da idade, tenho 38 anos e adoro bolos com canela.

ricman disse...

Canela é fixe, pá.
E afrodisíaca, nada despiciendo agora que estás a entrar na meia idade :-P

Rui disse...

Olá Julie ! :))
Rir faz bem. Passar por aqui faz ainda "mais que bem " ! eheheh
Os meus parabéns atrasados ! :))
Tem cuidado para não ficares como a mocinha do post abaixo ! :))))
.

Bloga-mos disse...

Põe-te fina, doce Julie, para o ano o malvado do teu sócio benfiquista substitui a canela por arsénico...

Suse disse...

Qual dieta pah?! Comer é um dos prazeres da vida! Não te deixes enganar por essas coisas! Mas realmente, foi uma jogada baixa o raio do bolo ter canela! Eu para me vingar mandava fazer um novo :p ihihih

*** disse...

Canelas rulesss,pá!!

AC disse...

Canela é muito bom...i love it!

Petra disse...

Adooorrooo canela!

Catarina Reis disse...

Somos quase da mesma idade és um nadita mais culta, EH!EH! Feliz aniversário. Beijos

Anita disse...

Antes de mais, parabens atrasados! Isso da idade nos trazer, nao so experiencia, mas tambem uma crescente preocupacao com a comida preocupa-me. É que se aos 31 sou a lontra que sou, nao sei no que me transformarei em mais uns anos:-)
Beijinhos