Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 17 de abril de 2012

Portugal no seu melhor (#14)

A minha amiga R. está a fazer um doutoramento na Universidade Católica do Porto.
Quando foi levantar o cartão de estudante, nem conseguia acreditar na forma como lá colocaram a fotografia.
Como é uma rapariga dotada de um sentido de humor inigualável (um dia tenho de contar algumas das suas peripécias), nem lhe passou pela cabeça reclamar. Prefere exibir o cartão como uma prova de que na Católica se pratica a fina ironia: diz que ninguém a convence de que isto não é uma piada com o facto de medir menos de 1 metro e 60.

10 comentários:

Pusinko disse...

Eu acho que tua maiga faz muito bem :)
Humor com humor se paga.

Malena disse...

Pois eu tenho um cartão em que puseram a minha cara bem espalmada e alongada!! Acho que é piada ao facto de eu ser rechonchuda!!! ;)

Prezado disse...

Ah, tenho pior: o meu é só com a metade de baixo da cara. Também me marimbei, tenho mais que fazer.

Kok disse...

Olá! Boa tarde.
Não resisto a entrar-te "casa a dentro" com o propósito de aplaudir esse tua pequena (?) amiga que -tenho a certeza- é um grande ser humano!

Beijos e sorrisos!!

André disse...

Soon...

Tio do Algarve disse...

Seria um fotografo árabe?

S* disse...

ahahah

Mas que belo enquadramento.

Mak, o Mau disse...

Creio que não gostam de alunos que mandam bocas.

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Essa é boa

beijos

http://sermaedesaltosaltos.blogspot.pt/

pedro b disse...

ainda bem que o shaquille o'neal não é aluno da católica.