Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 12 de março de 2013

À atenção do Vaticano

Para mim tanto me dá o Papa que os cardeais vão escolher, porque vou sempre ficar desiludida. Não, não me interessa se é europeu, africano ou asiático, porque no último século os Papas são sempre pessoas razoáveis, sensatas, avessas ao escândalo, enfim sensaboronas. O que eu queria era um novo Bórgia, um Berlusconi da Igreja. Mas já sei que ninguém vai ter em consideração o entertenimento das massas, por isso nem vale a pena ter esperança.
Agora, o que acho realmente lamentável é a falta de requinte da chaminé por onde sai o fumo.
Ó senhores, então isto é chaminé que se apresente?!
Não esperava uma estrutura em talha dourada com anjinhos barrocos, mas isto? A chaminé da minha casa é mais digna do que esta.
Bem sei que é temporária, que sai da Capela Sistina, blá blá blá. Mas, bolas, vocês são donos do pequeno país que é o Vaticano, não me digam que é o departamento urbanístico que vos impede.
Bom, vamos lá a arranjar uma coisitita mais digna, sim?

4 comentários:

Pseudo disse...

Por acaso, quando vi a notícia pela 1ª vez, sem som, pensei que estivessem a falar duma casa qualquer que estivesse a arder ou o camandro.

Na America Profunda disse...

lol tens toda a razao, nao tem glamour nenhum, estao ali milhares a olhar para ela, que tristeza
bjinhos

Samuel Medina (Nerito Samedi) disse...

Simplesmente adorei. De fato, que disparate essa chaminé tão chinfrim!

Petra disse...

Do que te vais lembrar gaiija.