Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sexta-feira, 22 de março de 2013

Depois de Sócrates na RTP, a SIC e a TVI respondem

A SIC está em nogociações com o Padre Frederico para comentar a pedofilia na Igreja; a TVI já contratou Mário Machado para opinar sobre o racismo. E ambas as estações concorrem pelas iluminadas opiniões de Miguel Relvas sobre ensino superior.
Digam lá se o panorama televisivo não ficaria muito mais divertido...

12 comentários:

Anita disse...

Não sei se "divertido" será o termo correcto. Ocorrem-me outras palavras. Daquelas impróprias.

MisS disse...

clap, clap, clap! muito bom ;)

Na America Profunda disse...

A mim tambem, ta tudo louco...
bjo bom fds

Anónimo disse...

Ah bah oui, bien sûr! ;)

Anónimo disse...

Oh o Mário Machado é fixe (tirando a cena do extremismo). Se ele comentasse se calhar dizia muitas verdades... prefira o MM do que o Sócrates, irra! Aliás, aquilo que eu preferia mesmo era o euromilhões e por-me a andar daqui, mas é um bocado complicado sair-me porque eu não jogo.

Anónimo disse...

Dona Julie, que excelente e certeiro post este seu! Ele mostra de forma belamente irónica a acção de dirigentes de emissoras televisivas que, obviamente, praticam a "banalização do mal". Ou seja, não importa que um tipo seja um aventureiro social, um ardiloso grosseirão e um eventual malandrim político. Basta apresenta-lo, melíflua e arteiramente, como uma presença natural e tão inocente como o mais devotado cidadão, apesar das coisas negras em que a generalidade do povo o suspeita emiscuído e os actos governativos prejudiciais à nação. Chama-se a isto relativismo moral e percebe-se que a pretexto da liberdade de expressão o que tentam é servir em terrina de prata este peixe mal cozinhado e com sabor a alforreca.

Hemetério Sancho

PFIA disse...

Excelentes associações!

Manuel Graça disse...

Cara Julie,

O comentário acima foi também aqui deixado:

http://ab-logando.blogspot.pt/2013/03/do-nosso-querido-lider.html

S* disse...

Olha, era super divertido.

pedro b disse...

era isso e investir em caras novas para programas já existentes, como o jorge jesus para o cuidado com a língua ou ou o passos coelho para o vale tudo.

Petra disse...

Meeedooooohohohoh!

Tio do Algarve disse...

Boa! Só falta a Katia Aveiro a falar de bom gosto e o Seguro a falar de inteligência!